Translate

domingo, 13 de janeiro de 2019

O QUE É LEGALISMO JUDAIZANTE?


PASTOR VANDERLEI CARDOSO DE OLIVEIRA


Meus amigos e minhas amigas: Vivemos em um tempo onde o povo é enganado por satanás e não sabe disso.
A Lei Judaica no velho testamento era só para as doze tribos de Israel povo composto pelas doze tribos de Israel.
Deus jamais deu leis de pragas e de maldições para os não Judeus. Hoje o sistema religioso está enganando o povo.
Em Jeremias 31:31-34 vemos que Deus prometeu que iria fazer uma nova aliança com judeus e com gentios, não como foi dada aquela lei lá no monte Sinai.A Nova aliança que foi implantada por Jesus Cristo ela é pra todos, judeus e gentios e de graça para todos.Dentro dessa nova aliança para nós todos, não existe leis de pragas e de maldições.Não existe obrigação de guardar dias de sábados, fazer circuncisão e ou obrigação de pagar dízimos para enriquecer lobos e ladrões.
A Nova aliança é perfeita e nela somos abençoados por graça e não por dízimos, não por lei.As promessas na nova aliança é melhores e a nova aliança é superior a lei.
Meus amigos: Hoje o sistema enganoso, sistema legalista e judaizante, eles deturpam tudo aquilo que se diz ser de Deus...
Eles aplicam leis do velho testamento para o povo como se fosse evangelho da graça de Cristo. No velho testamento não existe evangelho da graça de cristo, Efésios 3 inteiro vemos que o evangelho de Cristo só foi revelado no novo testamento, pois estava oculto...
Hoje esse sistema judaizante e legalista, eles pregam o livro de Malaquias para arrancar dinheiro das pessoas leigas sem conhecimento.....Malaquias inteiro é lei da lei e foi escrito para o povo que tinha a obrigação de cumprir a lei, no caso os judeus... Jesus veio e já cumpriu toda a lei por nós....Quando você cumpre qualquer regra da lei para se justificar diante de Deus ou dos homens, você está negando a obra de Cristo, você está profanando o sangue da nova aliança, você está negligenciando a obra do Senhor Jesus Cristo.
Você está sendo um prevaricador, pois você não está perseverando na doutrina de Cristo que é o evangelho da graça no novo testamento.
Nós crentes em Cristo não temos nada a ver com o livro de malaquias... Malaquias foi um profeta da lei de Moisés e pregava para judeus seguidores da lei Malaquias pregava para um povo que vivia debaixo do sacerdócio levitico.
Nós que cremos em Jesus cristo estamos debaixo do sacerdócio de Cristo o Leão da tribo de Judá...Nada a ver com sacerdócio levitico. O Sacerdócio Levitico e a lei acabaram lá na cruz....É claro que vão dizer que você é obrigado a cumprir as coisas da lei de maneira seletiva da maneira deles......
Meus amigos: Se você cumpre só uma regra da lei do velho testamento no caso do dízimo, e não cumpre o resto, pela a bíblia você é uma pessoa maldita, pois está escrito: Maldito é todo aquele que não permanece em todos as coisas escritas no livro da lei para cumprir, Gálatas 3:13.
Meus amigos o nosso Evangelho da graça foi revelado pelo o Espírito Santo ao Apostolo Paulo e Paulo escreveu a revelação do evangelho da graça em 14 epistola.
Quer conhecer a revelação do evangelho da graça?
Leia as epistola do apostolo Paulo no Novo testamento.
A lei com suas 623 ordenanças regras foram abolidas e cravadas na cruz.O Velho testamento foi abolido por Cristo e você ainda está escravo de uma lei que não tem nenhum poder para te ajudar ou para te justificar É tempo de você se libertar dessas enganações do sistema legalista judaizante.
Meus amigos entrem em contato comigo pelo whatsap número
11---995994615.
Vamos viver na verdade do Evangelho Verdadeiro que é de graça para ricos e pobre.
Deus abençoe a todos, no nome de Jesus Cristo.

Pastor Vanderlei Cardoso De Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario que Deus o abençoe