Translate

sábado, 8 de setembro de 2018

A SEGUNDA MORTE



 DIZEM QUE ELE ESTA VOLTANDO; SERÁ?

Talvez seja logo, a verdade é; não sabemos quando, é uma promessa sem data, mas sabemos que vindo agora ou não devemos estar preparados.
A data da vinda do filho de Deus não existe, mas certamente sabemos que podemos morrer a qualquer momento.
O tempo de Deus não é o mesmo tempo do homem, e nem Seus pensamentos são iguais aos nossos.
Nos temos o tempo para viver, podendo ter uma vida longa ou curta, mas o criador é eterno e sua justiça é inevitável.Dois expressos estão constantemente circulando um da vida eterna o outro o da segunda morte.
Não deixe que a balança penda para o lado da condenação
Não deixe para comprar o azeite quando tudo virar trevas, mantenha sua lâmpada abastecida, porque não sabemos quando vira o filho do homem.
Como diz um grande amigo: não vivemos anos, nem dias ou momentos, mas segundos ou milésimo de segundo, a morte é traiçoeira.
Jesus pode demorar mais dois o três mil anos para vir, mas certamente a qualquer momento não estaremos mais respirando, somos mortais e sem data de validade.
Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que, porquanto as minhas ovelhas foram entregues à rapina, e as minhas ovelhas vieram a servir de pasto a todas as feras do campo, por falta de pastor, e os meus pastores não procuraram as minhas ovelhas; e os pastores apascentaram a si mesmos, e não apascentaram as minhas ovelhas;

Tenha cuidado com as doutrinas que tens aprendido, certifique-se si realmente elas são de Deus.
O homem orientado por lúcifer tem feito de tudo para iludir o povo de Deus, conhecem a bíblia, mas ensinam segundo seus desejos carnais.
Não estão preocupados nem  com a própria alma, quanto mais com as das ovelhas ou a (Igreja)

E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.

E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.
Porque por isto foi pregado o evangelho também aos mortos, para que, na verdade, fossem julgados segundo os homens na carne, mas vivessem segundo Deus em espírito;
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte.


E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario que Deus o abençoe