Translate

domingo, 11 de novembro de 2018

SERÁ QUE DEUS TEM ME DADO MOTIVO PARA AGRADECE-LO?




Não temas, ó terra: regozija-te e alegra-te, porque o Senhor fez grandes coisas.
Talvez você me pergunte, o que Deus tem feito na minha vida? Se vivo endividado, trabalho feito um louco para sustentar a minha família.
Que bom que você pode trabalhar, caminhar, escutar, ver, falar.
Saiba que muitos não têm esse privilégio, estão deitados e quando precisão fazer suas necessidades dependem de outros.
Olhe para as estrelas, os vales rios e montanhas, há! Se você soubesse quantos desejam poder ver tudo isso.
As aves e todas as espécies de animais nos mostram o quanto tem feito o Senhor por nós.
Talvez você não ganhe o salário que te de mais poder de compras, mas
olhe para seus filhos e veja como são perfeitos, todos com saúde.
Apesar das lutas eles comem e bebem todos os dias.
Será que Deus não tenha feito nada para que se alegre?
Havia um homem que todos os dias ficava sentado em uma esquina aparentemente pedindo esmola, e ele não podia caminhar porque não tinha as duas pernas. Mas ele tinha um violão, tocava e cantava lindas canções.
E em uma de suas canções ele dizia: grande é o Senhor e mui digno de ser louvado.
Alguém que passava por ali o perguntou: porque o senhor esta sempre feliz, mesmo estando nessas condições, ele com sorriso no rosto respondeu, porque ainda posso cantar, ver, e Deus tem me dado um publico que sempre me ajudam.
E disse mais: eu não peço esmola, mas divulgo o talento que Deus me deu. Muitos deficientes sofrem porque são preguiçosos, eles se apóiam na deficiência, e acabam vivendo da esmola.
A pior deficiência que existe é quando nós nos elegemos a nos mesmos incapazes de exercer o que sabemos.
É deixar de acreditar em você mesmo, é depender de outros, viver de favores, estando sujeito a ser humilhado.
A deficiência imaginaria, é quando enxergamos e nos fazemos de cegos, sabemos caminhar, mas queremos ser carregados.
È quando uma pessoa é capaz, mas não tem iniciativa.
A preguiça é uma doença que causa deficiência, que nos torna inúteis a família, e a sociedade.
Então aquele homem tirou da carteira uma nota de cem reais e o deu, ele o agradeceu e o disse: como posso deixar de agradecer a Deus, como posso deixar de ser feliz se o Senhor supri minhas necessidades.
Deus é maravilhoso, sua bondade é eterna.
Somente Jesus pode nos fazer entender o motivo da felicidade em que vivemos, mesmo nos momentos de tribulações.
Sempre haverá esperança para aqueles que servem a Jesus.

 Editado por Jose´SS
11/11/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario que Deus o abençoe