Translate

quarta-feira, 21 de março de 2018

OS SACERDOTES DOS TEMPLOS DAS ILUSÕES.


SERÁ QUE SOU MESMO UM CRISTÃO?

Qual seria umas das primeiras atitudes de um cristão? Amar o próximo como a se mesmo, ensinar a outros o caminho da vida eterna, ser prestativo sem interesse de receber algo em troca, dar prioridade em divulgar o evangelho de Jesus.
Não julgar outras crenças se não faz parte dela, se não a conhece não critique. Mas ensine a verdade baseando-se na bíblia. Eu faço criticas de certas igrejas evangélicas porque eu era membro de uma delas, e conheço as sã doutrina.
Nunca ser desonesto com ninguém, muito menos com os que o consideram como irmãos em Cristo.
A falsidade, o engano não pertence a Deus.
Pergunte a se mesmo: será que sou mesmo um cristão? Quantas pessoas eu indiquei para Deus desde minha conversão, você sabia que uma árvore infrutífera deve ser cortada e queimada, porque ela não serve para nada, a não ser como lenha. (Não corte as árvores). A árvore simboliza o cristão que não produz nada; ou não serve a Jesus.
É muito importante nos sabermos o que temos feito desde o dia em que fomos nomeados como cristãos.
A realidade é; se não fazemos nada que direcione as pessoas a Cristo não somos dignos de ser chamados cristãos.

MILAGRES OU ENGANO?

Ouvimos todos dias nos canais de tvs, tanto homens como mulheres que dizem serem representantes de Deus dizendo: que milagres acontecem em sua igreja, (ou em seu templo).
Fazem grandes campanhas acompanhadas de promessas, colocando Deus como responsável para o tal acontecimento, tudo isso com objetivo atrair milhares de pessoas que estão cheias de problemas.
E essas pessoas que estão com problemas, estão dispostas a pagar o que puder para se livrar do problema.
Uma coisa muito importante; se for cobrado para receber o milagre, devemos pagar somente após receber o milagre, por que? Quem garante que Deus esta presente naquele lugar, quem garante que Deus ouve a oração dos que dizem ser seu representante.
Não acontecem milagres onde comercializam promessas, muito menos onde divulgam o engano.
Por que engano? As promessas que divulgam não fazem parte das promessas de Jesus, eles divulgam as promessas da Lei que precisam ser cumpridas ao pe da letra, mas não a cumprem, elas não têm validades para os dias de hoje.
Deus não nos ouve porque doamos ofertas com valores exigidos por lideres religiosos, e sim por sua misericórdia.
Misericórdia não depende de valores em dinheiro, e sim um ato de bondade de quem nos ouve.
Se Deus somente nos ouvir após exigir um determinado valor, Ele não estaria agindo como Deus e sim como o homem ganancioso.
Agora é justo que eu de uma oferta espontânea se realmente tiver recebido um milagre que eu tanto desejava.
O maior milagre que podemos encontrar hoje, é entrar em um templo que pregue o evangelho da salvação.
A verdade é ocultada porque não gera lucro.

Fiquem com Deus
José Simião 21/03/2028

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario que Deus o abençoe