Translate

sexta-feira, 15 de maio de 2020

EM TUDO DAI GRAÇAS.

EM TUDO DAI GRAÇAS, POR QUE? PORQUE ESTAMOS LUTANDO  E DEUS ESTA NA FRENTE.

Dar graças não pela ma situção que estamos vivendo, mas por suportar viver essas tribulações
Dar graças não porque estou enfermo, mas porque posso comprar meus remedios, e se eu não puder, dou graças porque o governo me fornece.
Dou graças ao Senhor porque esse virus não chegou em minha familia, e eu creio porque o Senhor é o meu escudo.
Dar graças porque perdi o meu emprego, é claro que não, mas dar graças por ter ficado no emprego ate o dia de hoje.
Dar graças porque a minha comida é simples, também não, mas é agradecer por ainda poder comprar o simples para se alimentar.
Dar graças porque um parente morreu tambem não, mas por ter tido o privilegio de conviver com essa pessoa tantos anos.
Mas eu estou sofrendo como posso dar graças pelo sofrimento. Graças por suportar o sofrimento sem cometer suicidio, ou qualquer outra loucura.
ESPERE COM PACIÊNCIA, MAS NÃO SENTE; ORE E LUTE, PORQUE SOMOS VENCEDORES.
QUEM ESPERA NO SENHOR DEITADO OU SENTADO, É PREGUICOSO.
Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Salmos.
È PRECISO COMUNHÃO FÉ E PACIÊNCIA, Deus não faz o que o homem pensa ou quer., sem antes verificar se cabe a Ele fazer ou a nos mesmos.
Deus não realiza milagres de coisas que nos mesmos podemos fazer.
Deus se alegra quando nos agradecemos pelo que temos, seja muito ou pouco.
Ele tambem não ajuda a cristão iresposaveis.

José Simão
14/05/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario que Deus o abençoe