Translate

quinta-feira, 30 de abril de 2020

AMOR AO PROXIMO NÃO TEM LIMITE.


JSSANTOS APRENDIZ DE CRISTO

Aquele que tem condições de ajudar a seu irmão, e o ignora, peca mais do que os que não conhecem a verdade.
Muitos pastores ficaram ricos porque a igreja é cega, e alem de cega muitos cristãos são ignorantes e desconhecem a pura e sã doutrina.
O coração de muitos crentes estão ligados na posse de bens materiais, porque foram educados por seus lideres a alimentar somente os desejos  da carne.
Devemos amar uns aos outros assim como Jesus nos ensinou, sem olhar cor raça ou crença.
Olhar e sentir o sofrimento do nosso irmão, não somente isso, mas estender as mãos com alegria, porque quem ajuda tem o privilégio de erguer os que estão caídos.
Não é a nossa religião que nos impede de sermos bondosos com nossos semelhantes, e sim a ignorância e o fanatismo religioso.
Enquanto muitas igrejas que usam a placa que divulga o nome Jesus, que é o sinônimo de amor e bondade. Milhões de reais são depositados em contas de seus lideres, A ganância é tanta que não enxergam nas sarjetas, e debaixo dos viadutos onde  estão os pobres e miseráveis clamando por ajuda.
Clamam por ajuda para sobreviverem, e também ajuda espiritual, que muitas vezes são ignorados por suas aparências, que muitos cristãos dizem ser do diabo.
Sabemos que Jesus não perguntava aos que a Ele procuravam qual era sua crença, Ele era humilde e dizia: vai sua fé te salvou, ou curou, e não cobrava.
Infelizes são aquele que por fanatismo religioso ignoram os necessitados, que olham com desprezo o seu semelhante.
A pior atitude de um pecador que se diz cristão; é aproveitar da desgraça de seu semelhante é deixá-lo viver a nudez, a fome e a enfermidade, e ficar com os braços cruzados.
Ajudar o próximo não tem limites, somente os que se fazem de cegos ignora o sofrimento do seu semelhante, e ainda como hipócritas gritam: sou de Jesus, sou salvo.

30/04/2020
JSimon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario que Deus o abençoe