Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

AMOR AO PROXIMO NÃO TEM LIMITE, NEM PRECONCEITOS DE CRENÇAS.


Devemos amar uns aos outros assim como Jesus nos ensinou, sem olhar cor raça ou crença.
Olhar e sentir o sofrimento do nosso irmão, não somente isso, mas estender as mãos com alegria, porque quem ajuda tem o privilégio de erguer os que estão caídos.
 Não é a nossa religião que nos impede de sermos bondosos com nossos semelhantes, e sim a ignorância e o fanatismo religioso.
Enquanto muitas igrejas que usam a placa que divulga o nome Jesus, que é o sinônimo de amor, bondade escondem milhões em contas de seus lideres, nas sarjetas estão os pobres e miseráveis clamando por ajuda.
Clamam por ajuda para sobreviverem, e também ajuda espiritual, que muitas vezes são ignorados por suas aparências, que muitos cristãos dizem ser do diabo.
Sabemos que Jesus, não perguntava a seus pacientes qual era sua crença, Ele era humilde e dizia: vai sua fé te salvou, ou curou.
Infelizes são aquele que por fanatismo religioso ignoram os necessitados, que olham com desprezo o seu semelhante.
A pior atitude de um pecador que se diz cristão; é aproveitar da desgraça de seu semelhante é deixá-lo viver a nudez, a fome e a enfermidade com os braços cruzados.
Ajudar o próximo não tem limites, somente os que se fazem de cegos ignora o sofrimento do seu semelhante, e ainda como hipócritas gritam sou de Jesus, sou salvo.

José Simião


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario que Deus o abençoe