sexta-feira, 30 de outubro de 2015

ASSASSINOS E FILHOS DA MALDIÇÃO

O MUNDO E SEUS MONSTROS ; criaturas geradas e alimentadas por satanás, o filho da maldição, do ódio da mentira, aquele que tem o prazer de destruir o que Deus fez.
Existe algo que é impossível de fazer neste mundo; comparar animais com o ser humano. Tirar a vida de alguém por legitima defesa é aceitável e ao mesmo tempo lamentável, mas esfaquear estuprar quebrar o crânio e introduzir pedaço de madeira nas partes intima da vitima, isso não pode ser comparado com animais, e sim com mostro, e depois dar risadas porque sabe que a lei o protege.
O ser humano mata por inveja, ciúmes, dinheiro, ódio; e dizem que tem raciocínio.
A cada dia que passo eu me decepciono mais com a constituição do Brasil.
A maternidade do inferno gera centenas de monstros por dia, e eles são disciplinados desde sua infância a tirar a paz dos de seres humanos normais, destruindo lares de famílias de bens. O bom é saber que os próprios monstros destroem uns aos outros
Vivemos em um país onde os que governam são vistos como mau exemplo, se o chefe de um país e desonesto como dar bom exemplo a nação.
Mudar a constituição para que as leis sejam mais severas contra crimes de roubos, assassinatos, estupros prejudicará até mesmo os que legislam a lei; (os políticos).
Um exemplo de que as leis do Brasil não funcionam, um criminoso quando é preso os idiotas dos direitos humanos vão proteger o assassino, mas no caso como o meu nenhum agente dos direitos humanos vieram falar comigo, saber como estamos se não sofremos nenhuma ameaça; fora com direitos humanos.
Devemos proteger sim os menores de idade, mas isso tem que ter limite, agora defender atos de crueldade cometidos por menor é simplesmente dar apoio ao crescimento da marginalidade.
Veja como os governantes são imprestáveis qual quer adulto que quiser cometer crimes é só contratar um menor.
A impunidade é fruto dos maus governantes, eles mesmos não são punidos pelos seus crimes cometidos.
Minha neta foi assassinada por um maníaco, e o mais revoltante é que a mãe do assassino sabendo que foi o filho dela que cometeu o crime teve a cara de pau de ir ao velório, para que pensássemos que ele era inocente. Um crime premeditado depois de meses de ameaças aconteceu, sabemos que a policia prende e até tem vontade de matar um sujeito desse tipo, mas a lei protege, não estão preocupados com as famílias e sim em gerar quadrilhas de marginais.
Deus ergue o homem justo, mas o injusto Ele o atira na sepultura, Ele os queima como o lavrador faz com as ervas daninhas.
Eu creio no poder de Deus e sei que não vou me decepcionar.
Estamos muito abalados, mas ainda de pé porque o Senhor nos protege.
A minha linda Ana Clara só me resta lembranças dos quatorze anos juntos, a maior parte da vida dela foi dentro do meu lar.
Sei que no ultimo dia nos encontraremos e juntos ao lado de Jesus caminharemos e veremos a condenação dos filhos da maldição.
Que Deus abençoe  a você que leu este artigo.
Editado por José Simião Dos Santos
30/10/2015