sexta-feira, 3 de julho de 2015

QUEM É JESUS?


Jesus foi muito claro quando disse aos seus discípulos: ‘Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém  pode chegar até o Pai, a não ser por mim. João 14-6
Ou cremos na bíblia ou a desprezamos
Existe apenas uma forma de servir a Deus, é aceitar a Jesus como salvador, servindo-o fielmente e testemunhando o que Ele fez por nos pecadores.
Também existem varias formas de acreditar-mos que estamos servindo a Deus.
Muitos acreditam que mesmo que estejam vivendo em pecado basta confessar para um líder religioso, então o líder pede perdão pelos nossos pecados  e pronto, Deus já perdoou.
Mas as coisas não são bem assim, é preciso que eu me arrependa e peça perdão para Deus.
Jesus somente me perdoa através daquilo que Ele ouve da minha própria boca, somente eu sei quais são os meus pecados.
Sabemos que Jesus é, o caminho, a verdade e a vida e que ninguém pode chegar até Deus se não for unicamente através Dele.
Jesus disse essas palavras porque Ele sabia que muitos inventariam outros caminhos, caminhos que não conduzem a presença do Deus vivo.
Caminhos largos, que não dão a importância da vida que vivemos.
Se confessarmos os nossos pecados Ele nos perdoara, mas Ele não perdoara a aqueles que existem no pecado. Jesus é a única solução para aqueles que estão nos caminhos das trevas.



José Simião.
03/07/2015