quarta-feira, 8 de julho de 2015

ORAR OU REZAR APOS A MORTE..

Dizem que o meu pai gostava de magia negra, bem os que fazem a magia negra podem pedir para seus deuses o que deseja; o bem o o mau.
Os que servem a Jesus é ao contrario podemos somente desejar o bem.
Agora eu pergunto a você: como eu posso rezar, ou orar para que Deus abra as portas do céu para uma pessoa que podia desejar o bem ou o mal para o seu semelhante.
Pelo que eu entendo da bíblia ninguém a não ser a eu mesmo pode pedir perdão pelos meus pecados.
Nem mesmo diante do juiz que é mortal é possível julgar alguém sem a presença do réu. Como alguém pode pedir perdão pelos meus pecados sendo que não sabe quais são os meus pecados.
Se quando eu estava vivo ignorei a justiças divina, agora que não posso declarar ao mundo que sou um pecador, como pode Deus que é justo e santo me perdoar, ah mas dizem que Deus é amor, Deus ama aqueles que o amam. Se Deus me aceitar no seu reino sem que eu reconheça que sou um pecador ainda com vida, este é um deus com letras minuscula, um deus pior que eu.
Após a morte é impossível confessar os pecador.
Se assim fosse eu poderia pecar a vida toda, depois ao morrer os meus parentes oravam, ou rezavam e tudo bem.
Se confessarmos os nossos pecados Ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados. I João 1- 8 : 10.
Após a morte não é possível concertar os erros, mesmo que alguém interceda por nós, se isto funcionasse  Deus seria injusto com os que procuraram ser justos.

Leia mais a sua bíblia para que esteja seguro se esta ou não servindo a Deus.

Editado por José Simião