quinta-feira, 9 de julho de 2015

NUNCA ABANDONE O SENHOR JESUS.

Não importa o que aconteça em sua vida, por pior que seja a situação nunca abandone a Jesus.
Todos tem problemas, até mesmo os que possuem fortunas, Jesus não tem culpa se vivemos situações difíceis.
Ele mesmo sendo o filho de Deus passou por situações terríveis, mesmo assim não foi contra a vontade do Pai, e seus apóstolos que para divulgarem o evangelho, muitos perderam a vida, mas nunca blasfemaram contra Ele.
Nós temos o costume de esquecer que Deus existe quando estamos passando por momentos de tribulações, porque estamos acostumados somente crer naquilo que já vimos ou recebemos.
Acreditar nas promessas é preciso ter fé.
Quantas coisas boas Deus já nos deu, e muitas nem lembramos mais passaram despercebidas porque a nossa fé é tão minuscula.
Ah se soubéssemos como Deus fica triste quando murmuramos esquecendo o que Ele já nos fez.
Deus sempre esta nos oferecendo a Sua ajuda, Ele sempre responde ao servo obediente.
Clama a Mim, fale Comigo, Olha Eu quero ouvir, Eu vou responder, quero contar a você coisas grandes que ainda não sabes,  que contar  quais são os meus planos para a sua vida Jeremias 33-3
A primeira coisa que o inimigo coloca em nossa mente é; cade o seu Deus, olha você vive orando e nada muda na sua vida, grande Deus você tem.
O inimigo quer provar que estamos só abandonados, que tudo que fizemos para Deus; Ele não se importou simplesmente tapou os ouvidos não se importando com os seus filhos.
Para encerrar, por maior que seja o sofrimento deixe Jesus ser o Senhor da sua vida.

José Simião
09/07/2015