terça-feira, 28 de julho de 2015

NÃO IMPORTA OS SOFRIMENTOS, MEU DEUS É DEUS.

Olá meus amigos; boa noite a cada dia que passa eu acredita mais na existência de Deus. Talvez alguém me dirá: você não tem dinheiro, nem casa própria, nem um carro do ano, vive cheio de enfermidades, olha o bairro que você mora, mas é por isso que eu acredito na Sua existência é pelas lutas e dificuldades que eu O busco. é através das lutas que eu vejo o Deus que tem me socorrido, porque se eu quisesse ter do bom e do melhor abandonaria os seus ensinamentos e partiria para o caminho dos deuses onde tudo se consegue, inclusive a condenação da alma.
Não sou perfeito, mas não quero trocar a minha alma como algo que é vendido nas feiras dos rolos. Deus somente nos ouve quando depositamos total confiança Nele, se quisermos que Deus nos ouça temos que te-lo unicamente como Senhor da nossa vida.
Muitos desistem de segui-lo porque esperam viver uma vida somente cheia de alegria, é ai que esta o engano, quem decide servir a Deus sorri muito, mas chora porque o caminho é estreito e cheio de espinhos, se você aprendeu que quem serve a Jesus somente encontra conforto e paz ensinaram errado para você.
Quando renunciamos a nós mesmos e pegamos a cruz de Cristo estamos caminhando pelos caminhos dos verdadeiros apóstolos os quais sofreram para que o nome de Jesus fosse divulgado. Então ser cristão é ser sofredor, mas é um sofrimento que nos da esperança e alegria porque sabemos que somos cidadãos eleitos, é isso mesmo! não somos candidatos somos eleito um povo escolhido pelo próprio Deus. Então podemos dizer: que valor tem possuir todos os bens que nos da prazer e perdermos a nossa alma. Saiba que os deuses podem lhe trazerem a felicidade, mas atrás dessa felicidade vem o sofrimento.
Eu não divulgo nenhuma entidade religiosa, mas falo a respeito de um Deus que ouve a oração daqueles que o amam.
O meu Deus não da casa própria, nem carros, não sai curando quem crê Nele ou não, Não vende Seus milagres, nem promete nada, Ele somente quer de mim o verdadeiro louvor, e um coração limpo. Ele quer que eu tenha prazer em Teu átrios, que eu o sirva com toda sinceridade, que eu somente dobre os meus joelho para Ele, porque Ele é o Senhor e não existe outro. Deus é Deus o resto é mitologia, lendas, coisas criadas pela imaginação do homem que luta contra os princípios de Deus.

José simião