quinta-feira, 2 de julho de 2015

DEUS OU deuses.

UM ÚNICO CAMINHO.
Muitos dizem que todos os caminhos levam a Deus, será verdade?
Se todos os caminhos nos conduzem a vida eterna, porque Jesus morreu na cruz.
Se alem de Cristo existem outros caminhos que pode nos conduzir aos céus, tudo o sacrifício que Jesus fez foi em vão.
Temos apenas duas opções, ou cremos na palavra de Jesus ou nos fazemos de tolos e seguimos outros caminhos ignorando a morte Dele na cruz.
Jesus é IMPAR, não existe segunda alternativa para segui-lo.
Nem Paulo, muito menos João estes foram apenas apóstolos, nem mesmos aqueles que estiveram ao lado do Mestre podem interceder por nós, mas somente o Espírito Santo pode fazer isso.
O que as religiões não sabem é que Jesus não possui parceria com mortais que venha nos garantir a salvação, nem mesmo com os que foram seus parentes, pois Jesus é único.
O caminho da salvação é somente Jesus.
Por mais santo que seja o ser humano, ele é considerado um pecador para Deus, somente podemos orar pelo próximo quando ainda estamos vivos, após morrermos  não temos poder para nada.
Jesus tem poder porque Ele ressuscitou, nem um de seus apóstolos, e nem um de seus parentes ressuscitou.
Algumas seitas podem trazer paz, mas salvação somente o autentico filho de Deus que é Jesus, que deu a sua vida morrendo na cruz para pagar os nossos pecados.
O que acontece é que muitas destas seitas ensinam como ter uma vida melhor, é apenas filosofia de vida.
Para ser salvo é preciso  arrepender-se dos pecados, reconhecer a Jesus como nosso salvador, ter como único Deus da nossa vida.
Quando cremos em varias coisas é porque nenhuma delas e garantida, servir a Deus é garantia de vida eterna, mas servir a deuses não é seguro.

José Simião

02/07/2015