segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O QUE VOCÊ TEM FEITO PARA DEUS?


O que mais vemos é, pessoas sempre pedindo para Deus os ajudarem, pedem de tudo até mesmo coisas que não dependem de Deus. Mas quem quer pagar o preço para ter credito com Deus, quem tem a coragem de não negar a Cristo mesmo diante da morte? O que eu tenho feito para ter a liberdade de pedir algo para Ele, será que eu tenho credito com o Senhor? Ou eu sou semelhante a um filho que só procura o pai quando precisa de dinheiro, ou de ajuda. As igreja estão cheia de cristãos que só vão la para levar problemas. Crentes que só vivem chorando porque tem mais problemas do fé, meu amigo se os seus problemas são maiores que sua fé, dobre os joelhos caia de rosto sobre a terra e peça ao Senhor para aumentar a sua fé, porque sem fé é impossível ter um relacionamento de pai para filho com Deus.
Antes de pedir um milagre precisamos primeiro consultar a nossa vida espiritual para saber se estamos em condições de receber algo, porque Ele não ouvi oração de filho que esta com a vida contaminada.
Filhos que não gostam de trabalhar, que somente sabem pedir, filhos que só si humilham perante o Senhor quando esta em apuros, mas quando esta com a vida boa esquecem que tem um Deus.

Desejo a você uma ótima semana
23/11/2014
José Simião