domingo, 30 de novembro de 2014

O METEORO QUE TROUXE VIDA.


Será que do nada surgiria os rios, as florestas, as milhares e milhares de especie de animais, o homem com sua inteligência que é capaz de construir maquinas e equipamentos com alta tecnologia.
Se observarmos o comportamento de cada criatura vamos ver que cada um age de forma diferente e exclusiva, cada arvore tem o seu formato, seu cheiro próprio.
Um planeta que surgiu de uma explosão deu vida aos animais, as florestas, aos seres humanos e com direito a alimentos tudo foi bem planejado.
Imaginem que o Sr explosão que foi o criador de tudo, com sua inteligência pensou em tudo que os seres viventes precisariam para sobreviver no planeta terra, providenciou a água, as plantas medicinais o ar que respiramos, o sol que é a vida do planeta, a lua e as estrelas, as criaturas que vivem nos rios e mares, os animais terrestres e tudo que nos servem como alimentos.
A chuva cai no tempo certo, tudo bem pensado ha tempo para plantar ha tempo para colher.
Cada femeá do mundo animal tem o seu tempo fértil, assim também são as mulheres.
Ora a explosão foi tão fantástica que não se esqueceu que cada femeá precisaria de leite para sustentar seus filhotes, ou filhos como  no caso dos seres humanos.
O amor que sentimos pelos nossos filhos, esposa, pai e mãe, o desejo de fazer o bem, ou mesmo fazer o mal, cada um é diferente no modo de agir.
Somos criaturas perfeitas, sabemos pensar sabemos agir, e vivemos em um mundo que tem lindas paisagens, rios florestas e os animais.
Ah! quando eu olho para o mar e vejo sua imensidão e os enormes peixes, aquelas montanhas exuberantes, rios do mundo inteiro que correm para o mar, vidas que vivem nas águas doces, vidas que vivem na águas salgadas, outros que vivem nas águas frias ou nas águas geladas.
Cada um tem o seu próprio lugar de viver, sejam racionais ou irracionais cada um sabe o que pode comer ou beber.
O impacto de um grande meteoro no planeta terra não pode gerar vidas e sim destruir, parte ou mesmo tudo do planeta como deve ter acontecido a milhões de anos onde causou o desaparecimento de animais monstruosos como os dinossauros, e outros.
Se um grande meteoro colidir contra a terra com certeza não será ele criador de vidas como esse que colidiu a milhões de anos. Certos cientistas afirmam que aquele meteoro é o pai de todas as vidas existentes no planeta terra.
Crendo ou não crendo em Deus tem que existir alguém muito inteligente para ter criado tudo isso, é impossível tanta perfeição ter surgido de um bombardeio de meteoritos, onde a probabilidade é só de destruição. O planeta sera destruído por um enorme meteoro, não se sabe quando mas tenho a certeza que isso vai acontecer.
Eu acredito que  Deus o invisível é o criador de tudo, e tenho certeza que não estou enganado.
A cada dia os cientistas vão colocando na cabeça das pessoas que Deus é apenas uma lenda, e com o passar do tempo as novas gerações passaram a acreditar mais no homem do na existência de Deus.
É bem mais fácil crer naquilo que podemos ver ou tocar, infelizmente não podemos ver a Deus e nem toca-lo, por isso muitos pensam que Deus não existe.
As vezes chegamos a pensar, se Deus existe porque tantas tragédias furacões, maremotos tsunami, vulcões, rios que trasbordam, rios que secam, milhares de vidas são destruídas por causa da natureza; ah! Deus não olha para o mundo.
Nós destruímos boa parte do planeta, mesmo sabendo que ele é a nossa casa. Infelizmente Deus não pode impedir a ação do homem.
É impossível acreditar na existência do criador se não houver fé, sem fé o mundo foi criado pela explosão de um grande meteoro que colidiu com a terra.
Eu acredito no Deus Pai, Deus Filho, e no Espirito Santo, são Estes os responsáveis pelas vidas e tudo que existe na face da terra,Fora disso é apenas teoria.

30/11/2014
José Simião