domingo, 10 de agosto de 2014

MILAGRES OU APENAS UMA PEÇA TEATRAL.


Quanto você aceitaria em dinheiro para testemunhar que foi curado de uma enfermidade que não possa ser percebida por outros, assim como uma dor na coluna, uma hérnia nos testículo, ou mesmo uma ulcera. Eu acredito que Jesus possa curar qualquer enfermidade que não esteja ao alcance da medicina moderna, mas fico com o pé atrás quando vejo ou ouço dizer que Jesus curou dor de cabeça, cisto benigno, e dores na coluna. Você já ouviu falar de água milagrosa se uma água pode fazer milagres, é porque Jesus não pode, eu já vi uma pessoa que foi curada de câncer, sem beber água alguma ou qualquer tipo de ritual ou coisa de mandingueiros, apenas o pastor perguntou ao doente: você crê que Jesus pode curar esse câncer, ele respondeu: sim estes homens de hoje não conseguem curar ninguém em nome de Jesus. Eu como cristão e crendo que Jesus faz milagres, duvido que estes homens consigam curar uma pessoa cancerosa, trabalho dois meses de graça se conseguirem curar os joelhos da minha esposa que precisam ser operados, agora se você não conseguir curá-la eu exijo uma indenização de R$20.000,00 por perda de tempo e por ser iludido. Eu tenho um amigo que tem deficiência física, duvido que estes apóstolos tenham credito com Deus que possa curar ele.
Este Jesus que divulgam só sabe curar dores nas pernas, distensão muscular, coisas que passam com o tempo. Este Jesus foge do câncer, e de qualquer doença que é considerada incurável pela medicina. O que eles fazem é apenas uma peça teatral para atrair publico.
 A bíblia nos relata que Jesus fez muitos milagres, e foram milagres de vários tipos de doenças, até doenças incuráveis, cegos pessoas com os pés tortos, ressuscitou a mortos, em fim, Jesus e seus apóstolos realmente curava os enfermos, mas hoje é somente propaganda enganosa, uma forma de atrair multidões, fazem iguais aos políticos compram os eleitores.
Veja que jogo interessante e lucrativo para ambas as partes eu digo que fui curado, então o apostolo e a diretoria da igreja me faz uma proposta dizendo: pagamos R$ 10.000,00 para você aparecer na TV e testemunhar, então o irmão aceita o suborno, mesmo que ele diga para o apóstolo que ainda esta sentindo a dor, ele o dirá: tenha fé Jesus vai curá-lo por completo assim que der o testemunho na TV. Então milhares de pessoas vão ver aquele testemunho comprado e correrão para o templo a fim de conseguir um milagre.
Assim também acontece com os que estão com suas empresas em dividas, a igreja empresta o dinheiro e quita suas dividas e em troca você aparece na TV mostrando que suas dividas foram quitadas e agora esta com a vida mansa.
O dinheiro compra tudo e todos que vivem da corrupção. O retorno destes vídeos é muito lucrativo.
Eu não gosto de sensacionalismo, não gosto de pastores que fazem do que deveria ser um culto a Deus peças de teatro.
O culto é exclusivamente para cultuar a Deus.
Eu tive uma ulcera durante 20 anos e todos os apóstolos e pastores por onde passei diziam que eu estava curado, mas somente fui curado quando eu entrei na sala de cirurgia da santa casa de Alfenas MG, mas nenhum dos que diziam fazer milagres em nome de Jesus teve a capacidade de realizar o milagre que eu precisava.
Hoje eu não procuro ninguém para este fim, porque sei que é perda de tempo, não duvidando de Jesus e sim dos que o divulgam.
Eu somente oro agradecendo o por permitir que eu viva em paz, eu sei que todos nós estamos sujeitos as enfermidades, e eu não sou ninguém especial para estar livre das doenças.
Eu sou um crente do tipo que não pede nem um palito de fósforo para Deus, eu não o incomodo com nada, somente o agradeço, porque sei que não sou digno de receber nada Dele.
O dinheiro separou o homem de Deus, hoje não se faz milagres e sim vendem.
A igreja esta vazia do Espírito de Deus e cheia de vaidade, orgulho, mentira, ganância.
São poucas as igrejas que ensinam o evangelho da salvação, sem estar de olho na sua carteira.
Jesus é maravilhoso e não mente, mas Ele não da credito a pessoas desonestas que vivem como parasitas dentro de sua casa que é o templo.

Editado por José Simião


10/08/2014