domingo, 10 de agosto de 2014

A PAZ DO SENHOR AFRICA.


A paz do Senhor, para os que servem a Deus com alegria, aos que lutam pela palavra, que dão suas vidas para defender o nome de Jesus. A paz do senhor a todos os nossos missionários que estão espalhados pelo mundo. A paz do Senhor aos bons pastores e bispos, apóstolos.
A paz do senhor aos irmãos que vivem nos países onde é proibido servir a Deus.
Que Deus abençoe todo continente Africano, e que essa nação possa ter a liberdade de semear a paz.
Que caia por terra qualquer crença que menospreze o nome de Deus, que Jesus faça uma mudança radical na cabeça dos governantes deste continente.
Africanos gritem pelo nome de Deus, faça como o povo Israelita; gritaram e os muros da cidade vieram a baixo. Josué capitulo 6 : 20
Clamem pelo nome do Senhor e o inimigo será derrotado, o exercito de Deus nunca perde, porque o senhor vai á frente e vence pelo seu povo.
Deus queria entregar Jericó nas mãos do seu povo e assim o fez, porque o Senhor luta pelo seu povo.
Vários cristãos são assassinados todos os dias por seitas criminosas, mas as mãos do senhor  vão pesar sobre eles, e sua ira os destruirá.
O senhor é a minha luz e a minha salvação. Quem será capaz de me assustar? O senhor é á força da minha vida; de quem eu poderia ter medo?
De quem eu poderia ter medo? Quando os homens perversos vêm me atacar, é eles que tropeçam e caem! Sim, mesmo que eu seja atacado por um grande exercito, não ficarei com medo. Mesmo que eu esteja no meio de uma batalha, confiarei no senhor e ficarei em paz.
Salmo 27 : 1 -3
Que a espada do Senhor derrote o inimigo, e que a bandeira  de Cristo seja erguida.
 Amados irmãos africanos; a paz do Senhor.

Editado por José Simião
10/08/2014