quarta-feira, 11 de junho de 2014

OS MASCARADOS DOS TEMPLOS DE BAAL, "ILUDEM O MUNDO".

OS MASCARADOS DOS TEMPLOS DE BAAL
“ILUDEM O MUNDO” homens treinados para iludir os que necessitam de ajuda. 

Você sabia que satanás tem o poder de se manifestar dentro do templo como se fosse o Espírito Santo?
Podendo até mesmo manifestar-se nas pessoas falando em línguas estranhas e curando, levando a igreja a prestar louvores a ele, ele pode também usar o pastor, destorcendo a palavra para que a igreja siga segundo a sua vontade. Muitas igrejas se empolgam com o dom de falar línguas estranhas, dons de curas e outros sinais “mas” podemos ver na TV que são multidões que vão á busca de milagres e voltam sem nada receber.
Uma das coisas que poucas pessoas sabem que o Espírito Santo de Deus não faz badernas com temos vistos na internet, são imagens que tem desmoralizado o nome de Deus e da igreja, podemos ver claramente que estas manifestações apresentadas ao publico como se fosse o Espírito Santo em ação, não passa de uma falsa apresentação, com pessoas possuídas por espíritos satânicos. Os vídeos que temos assistidos com pessoas rodopiando semelhante a uma entidade chamada pomba gira, outros sapateiam, pulam, gritam e todos pensam que o Espírito Santo esta operando no local. Mas podemos ver que não passa de um show.
Se realmente Deus estivesse operando nesses templos, os milagres aconteceriam no momento em que fossem solicitados a Deus, por que Deus ouve a oração das pessoas que não guardam pecados Podemos ver em Atos dos Apóstolos, cap.3 ver. 1. No final do dia, Pedro e João foram ao templo para participar da reunião diária de oração das três horas.
Quando eles se aproximavam, viram um homem coxo de nascimento ser carregado pela rua e colocado ao lado do portão do templo-aquele chamado o portão formoso-como era seu costume todos os dias quando Pedro e João estavam passando e o pobre homem pediu dinheiro.
Os dois olharam bem para ele. Então Pedro falou: “ Olhe para cá!” o coxo prestou atenção a eles, esperando uma esmola.Mas Pedro disse-lhe: “ Não temos dinheiro para você, mas eu vou dar outra coisa! Em nome de Jesus Cristo de Nazaré, eu digo: Ande!” Com isso Pedro tomou o coxo pela mão e pos o homem em pé. Ao fazer isso os pés do homem foram curados e ficaram tão fortes que ele pode se levantar de um pulo ficou ali um momento e começou a caminhar! Então, caminhando, pulando, e louvando a Deus, entrou no templo com eles.
Quando os que estavam lá dentro com eles viram o homem andando e louvando a Deus, perceberam que ele era mendigo coxo, que há viam tantas vezes no portão formoso; foram então tomados de uma surpresa enorme! Todos correrem para alpendre de Salomão onde o coxo estava com Pedro e João, e não se separava deles! Todo mundo ficou ali espantado com aquele acontecimento maravilhoso.
Pedro então se dirigiu a multidão! “Homens “de Israel”, disse ele,” que existe de tão admirável nisto? E por que olharem para nós, como se pelo nosso próprio poder ou virtude tivéssemos feito esse homem andar? Por que é o Deus de Abrão, de Isaque, de Jacó, e de todos nossos avôs, quem glorificou seu filho Jesus fazendo isso. Vemos ai nestes versículos, que Deus opera maravilhas quando um sevo fiel ora, eles não mandam o enfermo voltar novamente para concluir a cura, Deus é maravilhoso age na hora, e á ordem de Jesus é ide e curai os enfermos expulsai os demônios.
Hoje nós vemos muito ilusionismo, o povo esta sendo iludido por pessoas que são mascaras de satanás divulgam shows satânicos. Uma coisa pode ter certeza Deus ouve a oração do justo, não existem curas pela metade, Não existe em parte alguma do evangelho que Jesus começou uma cura e mandou a pessoa voltar para continuar, ou mesmo os seus apóstolos. Também no velho testamento todos os servos que honravam o nome de Deus, como Abraão, Moises, Josué, Elias e outro mais, Deus respondiam não ficava só no ilusionismo, porque os servos eram homens dedicados somente em servir a Deus, não é como hoje que os homens que dizem ser de Deus só pensando em lucrar. Ser líder de igreja virou carreira profissional, empresas com altos lucros, onde seus lideres desfrutam de todo tipo de luxo.
Então para disputarem o bom e lucrativo mercado evangélico, fazem suas propagandas enganosas mostrando cenas de pessoas pulando falando línguas que nem eles mesmos sabem, para iludir o mundo.
Eu creio no poder do Espírito Santo, e sei que Ele se manifesta nas pessoas que não carregam pecados, e nem são presa a negócios que geram lucros.
São os pregadores citados pelo o apostolo Pedro – em II Pedro Cap.2 ver 1- 4 São os falsos profetas Eles farão de tudo para enganar o povo, somente estarão pensando em seu dinheiro.
Para estes pregadores de ilusão Deus tem a sua recompensa para o dia do juízo final, porque nem os anjos Ele perdoou.
Porem se você freqüenta uma igreja que só fala em milagres e nada acontece tem algo de errado com seu líder, ou se você esta indo em busca de milagres e ainda não o recebeu, confesse seus pecados para Jesus e peça você mesmo a Ele par curar-lo, ou procure outra Igreja.
Só para lembrar-lhes.                                 
Deus não faz obra pela metade, o Espírito Santo não é fanfarrão como mostram, falar línguas, e sapatear ou mesmo pular não que dizer que é a presença do Espírito Santo. Satanás pode estar se apresentado no meio do povo com falsa identidade.
Se realmente você esta cheio do Espírito Santo há um enorme desejo em seu coração de pregar a palavra, você não vai ficar satisfeito somente com pulos e sapateado ou gritos, vendo corpos estendidos pelo chão do templo, você vai querer divulgar a palavra como Jesus nos ordenou.

 Desfrute da paz do Senhor Jesus

Texto editado por José Simião
03/04/2011
Próxima edição a fé do apóstolo Paulo