segunda-feira, 23 de junho de 2014

CANTAI AO SENHOR.


Alegrai-vos e bem dizei o Seu nome, porque Deus é maravilhoso Ele fez e faz grandes maravilhas em nossa vida. Foi Ele quem nos livrou de todo pecado.
Deixe o rancor de lado, abrace ao seu irmão, não deixe que o ódio tome conta do seu coração.
Quem se diz ser servo de Jesus não guarda ódio, é cheio de piedade porque teme a Deus.
Como pode alguém dizer que ama a Deus se não sabe perdoar, se não olha para os pobres.
No reino de Deus é impossível entrar que cultiva o ódio no coração.
Cantai a Senhor, mas de coração limpo, cantai ao Senhor com alegria.
Eu estava triste e abatido, então na minha aflição clamei pelo Seu nome e Ele colocou uma canção em minha boca, e logo o meu coração encheu de alegria.
O meu maior prazer é ouvir os ensinamentos do Senhor meu Deus, todo planeta deve louvar ao Senhor.
Cantai ao Senhor uma nova canção, com o som de uma linda melodia, e com palavras que engrandeça o Seu Santo nome.
Cantai ao Senhor todos os dias de sua vida.

Jesus é maravilhoso.
Editado por José Simião.