sexta-feira, 27 de junho de 2014

A MULHER, É UM PRESENTE DE DEUS PARA OS HOMENS.


Desde a criação do mundo e todo seres viventes a mulher sempre foi considerada a culpada pela entrada do pecado no mundo.
Com toda sinceridade; eu não acredito nessa teoria, no passado as mulheres só serviam para cozinhar e gerar filhos e o homem sempre foi considerado o privilegiado de Deus, mas será que isso é verdade?
Diz nas escrituras que foi a mulher quem pecou primeiro, bem quem traduziu a bíblia foram homens, e os homens no passado sempre colocaram os fracassos da vida como responsabilidade das mulheres.
Essa história de acusar as mulheres como responsável pelo pecado para mim não passa de um jogo dos responsáveis pela tradução da bíblia.
Houve uma época em que a igreja tinha todo poder sobre a humanidade, principalmente a igreja católica.
E colocar medo nas pessoas era um método para dominar a nação, apresentar Deus como um Deus vingativo, um Deus que castigava por pequenos erros.
Infelizmente a bíblia foi traduzida em uma época que a igreja tinha poder, e os que a traduziam tinha que colocar aquilo que o lideres religiosos da época aprovassem.
E tudo que o homem coloca suas mãos há uma grande probabilidade de falsificação, para defender seus interesses, (o machismo, o desejo do poder)
O povo do velho testamento foi educado pelo criador a menosprezar a mulher por ser culpada pelo pecado, a mulher somente era valorizada quando gerava filhos do sexo masculino, isso nos prova que o preconceito começou pelo próprio criador, ou traduções favoráveis ao sexo masculino.
Os homens devem ter acrescentado tantas coisas na bíblia somente para prejudicar o sexo feminino.
Apesar das mulheres serem inferiores aos homens, foi ela quem Deus usou para gerar o Seu filho, e foram os homens quem crucificaram a Jesus, toda desgraça que existe na face da terra foram os homens responsáveis, e não as mulheres.
A mulher sempre é vitima de espancamento, de abandono, de inferioridade.
Em algumas igrejas as mulheres são consideradas como se estivessem vivendo a cinco mil anos atrás.
Eu como cristão duvido que Deus sendo um ser inteligente, desse uma companheira para aquele quem Ele o fez sua imagem e semelhança um presente que seria uma peça de estorvo.
E o mais interessante que Deus viu que o homem estava cada vez pior, ou pecando mais, Ele só via o pecado dos homens. Geneses 6 : 5
Todas as histórias sempre dizem: e fulano pecou contra Deus, e sempre é do sexo masculino, são reis, juízes, profetas, militares, servos comuns.
E depois dizem que o homem a cabeça, é superior a mulher, tem homens cristãos que não servem nem para ser unhas encravadas.
Se a mulher  é responsável por todo pecado, por que Deus não a destruiu no dilúvio? A resposta é simples sem a culpada por todas as desgraças do mundo, a raça humana não prevalecia.
Apesar de esta criatura ser considerada inferior pelo Criador e os homens, foi ela quem o Criador teve que usar para gera o seu filho.
Como Deus poderia usar uma pecadora por herança de Eva. Maria era herdeira do pecado de alguém que no passado deu ouvidos ao diabo, assim diz à palavra que todos somos pecadores, por herança.
Apesar de todos serem herdeiros do pecado, existiram muitos homens e mulher que serviram a Deus com sinceridade, foi o caso de Maria e outros.
As mulheres são as que menos pecam, as que menos murmuram, são as que mais trabalham na casa do Senhor, as que mais oram, e são as que mais estão presente nos cultos.
Por que um ser inferior é tão pontual assim com Deus?
Sabem de uma coisa? O velho testamento é cheio de machismo, de preconceito, e racismo.
Alguns livros do velho testamento só servem como histórias e para dar volume, história de um povo derrotado, um povo que conquistou a terra dos sonhos, mas que após sua conquista sofreram humilhações, fome, foram levados como escravos para Babilônia, e a culpa é da mulher.
Se a mulher não tivesse cometido pecado tudo seria uma maravilha.
Há mulher se você não existisse não haveria a fome, a miséria, as doenças, os homicídios, os roubos, a inveja,  as guerras, por outro lado sem a sua existência não teríamos um Salvador.
Apesar de a bíblia responsabilizá-la pelo pecado do mundo, eu ainda acredito que uma mão humana que defendia o machismo a culpou, mesmo contra a vontade de Deus.
Sabem mulheres vocês são a obra mais perfeita do Criador, o homem foi apenas uma experiência que não deu certo, e Deus ficou com pena de destruir e fazer uma coisa melhor.
Os homens são tão ruins tudo que não presta vem deles.
Seja verdade ou mentira, acreditamos naquilo que os homens põem no papel, somente o Espírito Santo pode nos revelar o que é de Deus ou não.
Pela Lei de Jeová a prostituta seria apedrejada, mas Jesus a perdoou.
Pela Lei nos éramos inimigos de Deus, mas Jesus nos acolheu.
Pela mesma Lei de Jeová estávamos todos condenados a morte, mas Jesus nos deu a vida eterna, é mulher se não fosse por você estava-mos todos condenados a morte da alma.
Mulheres vocês fora enganadas pela ignorância do sexo masculino.
Se você quiser me criticar fique a vontade; porque é através das criticas que buscamos a perfeição.

Editado por José Simião.
27/06/2014