segunda-feira, 12 de maio de 2014

O MUNDO SEM DEUS SERIA O MUNDO DO TERROR


Com uma grande porcentagem de pessoas que acreditam na existência de Deus o mundo já vive dias de desgraças, dias de horror, pessoas que matam por prazer, governos que abandonam suas nações por falta de amor ao próximo.
Qual vantagem levar-mos-ia se deixarmos de crer na existência de Deus.
É através da crença em Deus que aprendemos a valorizar a vida dos nossos semelhantes, é através do evangelho de Jesus que semeamos o amor.
Observem as desgraças que vivem os países onde é proibido falar de Deus, países onde você é obrigado a seguir a religião deles, ou então eles os condenam a morte.
Será que servir a Deus incentiva a matar, a queimar as pessoas vivas, será que servir a Deus incentiva alguém a colocar bombas no corpo para defender alguma causa.
Crendo na existência de Deus vivemos no mundo da desigualdade, da opressão.
O ateísmo não trará nenhum beneficio para a humanidade, e sim fará as pessoas agirem friamente com seus semelhantes.
O ateísmo somente atrairá coisas ruins para a humanidade, muitos agirão como animais ferozes porque o amor de Deus foi esquecido.
Ainda bem que uma boa parte do planeta crê na existência de Deus, enquanto Deus for aceito entre os homens; haverá paz na terra.
Você pode dizer que nunca viu Deus, nem eu, mas eu posso sentir a Sua presença em minha vida.
E não defendo o evangelho de Jesus por causa do dinheiro, e sim por amor, porque sei que muitos são felizes através da palavra de Deus.
Quantas pessoas viviam sofrendo, abandonadas sem direção na vida, sendo vistas pela sociedade como um ninguém e hoje graças ao evangelho está feliz.
Pra que eu vou dizer a outros que Deus não existe? Pra que apagar o sonho de meu semelhante, tirar a esperança.
Um povo sem Deus viverá as mesmas tragédias do islamismo, pessoas mortas sem piedade, terrorismo, perseguições ao cristianismo, a falta de liberdade para servir a Deus.
Nunca deixe de crer na existência de Deus, mesmo que você esteja vivendo os piores momentos de sua vida. Não de lugar ao ateísmo no seu coração, deixe Deus habitar no teu coração.
Faça do teu corpo a morada do Espírito Santo de Deus.

Editado por José Simião

11/05/2014