sábado, 17 de maio de 2014

O EXPRESSO DO INFERNO CONDUZIDO PELOS DEMÔNIOS.

È comum nos dias de hoje ver os jovens vivendo uma vida de total liberdade, sem se preocupar com o amanha. Eles acompanham tudo que dizem que esta na moda, ou para ser o cara é preciso fazer aquilo que as pessoas de má índole inventam, mesmo que isso coloque suas vidas em risco. Estas pessoas Levam a vida semelhante o cupim que vive em media de dezesseis horas fica voando em torno da lâmpada até perderem a suas asas e em seguida; morrerem e viram alimento para os pássaros.
Para muitos estudar já não tem valor algum, trabalhar então nem pensar além de não estudar, tornam-se agressivos, praticam o uso de drogas, e alguns começam a cometer pequenos furtos  dentro do lar que vive.
Não importa a idade ou sexo, os seres humanos estão caminhando para os trilhos que conduzem a morte, trilhos onde circula o expresso do inferno.
Uma locomotiva carregada de pecados mortais, por onde ela passa recolhe os que fazem parte dessa viagem que esta destinada a morte da alma. Observando o dia, dia das pessoas podemos ver que não estão nem um pouco preocupadas com a vida após a morte.
Tudo parece tão normal que roubam e tiram a vida de seus semelhantes como se estivessem matando um frango, agem como se a vida não tivesse nenhum valor.
São pessoas que se alimentam do ódio, e da desobediência, e vive uma vida carregada de maldade onde ninguém pensa em ninguém.
São estes os passageiros do expresso do inferno.
Muitos destes passageiros estão cientes do que vai acontecer, mas porem está imobilizado por uma legião de demônios que controlam suas vidas, outros estão embarcados sem saber qual é o seu destino. Jesus nos alerta através de sua palavra que sua vinda será motivo de alegria para muitos, mas será um dia de horror para os que não deram credito a suas palavras.
A oportunidade é agora enquanto o seu coração ainda bate.
Por mais que você os alerte nada adianta, ficaram surdos e cegos e paralíticos porque estão sob o controle de demônios. Cada vagão deste trem transporta vários tipos de pecado.
Os passageiros embarcam no vagão que mais o atrai.
O mundo esta vivendo os dias da antiga e grande Nínive, o ódio, a morte, corpos jogados pelas ruas. A miséria se apodera de varias cidades dos continentes trazendo a fome e as doenças  em locais onde o dinheiro quase não existe, onde os abutres esperam  pacientemente a sua próxima refeição. Corpos já em decomposição devorados por abutres porque não resistiram a fome e as doenças. Este é o mundo que a cada dia embarca no expresso do inferno.
Onde esta o amor? Pai mata filho a tiros ou a facadas, ou o inverso, pai joga a sua própria filha de cima do prédio a pedido de sua amante, ainda outro pai matar o filho com veneno por causa de herança. A cegueira é tamanha que muitos dizem que a paz se faz presente.
Satanás consegue iludir o povo com certas musica e promessas políticas, copa do mundo, carnaval.  Esta é a uma de suas táticas para fazer o povo esquecer que Deus existe que há um sério problema espiritual para ser resolvido. Na época da ditadura enquanto muitos eram torturados o governo militar iludia o povo com a copa do mundo. A melhor forma de enganar o ser humano é descobrir aquilo que o faz esquecer os problemas, assim como enganamos os bebes dando-o apenas uma chupeta que o faz pensar que é o seio da mãe.
O expresso do inferno lota seus vagões com seus alunos que em breve serão levados para a condenação eterna.
Não embarque neste trem, nem se aproxime dos que já são passageiros, fuja enquanto ainda há tempo, nem de ouvidos a pessoas que ignoram o evangelho, porque aqueles que não  ouvem a palavra de Deus desconhecem a Jesus.
Não acredite que toda religião conduzem a Deus, o único que tem o poder de nos conduzir a Deus é Jesus, e para conhecer Jesus é preciso confessar que Ele é o filho de Deus, também é preciso se arrepender dos nossos pecados e aceita-lo com salvador de nossa alma.
Se toda religião nos conduz aos céus; a morte de Jesus não tem nenhum valor.
Foi Jesus que nos abriu a porta do céu, e nos fez herdeiros do Reino de Deus.
Nenhuma religião nos conduz aos céus, somente Jesus é; o caminho a verdade e vida.
Dizem também que basta ser honesto e caridoso para alcançar o reino dos céus, eis ai outra mentira, se não houver arrependimento de nossos pecados e aceitarmos a Jesus como salvador; tudo que fizermos será em vão. Se o reino de Deus fosse comprado somente com atos de caridade, Jesus não precisaria ter morrido na cruz.
Ajudar ao próximo é um dos quesitos muito importante e agradável a Deus, mas é preciso confessar que Jesus é o autentico filho de Deus, e aceita-lo como senhor de nossa vida.
Mude de estação, mude de expresso embarque no expresso de Jesus aquele que livra a nossa alma das chamas do inferno.

Editado por José Simião

17/05/2014