domingo, 18 de maio de 2014

O ANJO MENSAGEIRO.

Os anjos prestam serviços ao Senhor, alguns trabalham como mensageiros nos alertando dos perigos através de sonhos, ou visões. No passado eles trouxeram mensagens para vários servos do Senhor, como Abrão, Jacó, Ezequiél, Jeremias, e outros mais. Ha certos sonhos que não podem ser ignorados. 

Está noite aconteceu algo muito estranho comigo, não sei dizer se foi um sonho ou uma visão, ou qualquer coisa deste tipo. Eu estava assistindo TV como de costume deitado no sofá, der repente alguém bateu em minha porta e disse: Simião eu fiquei meio assustado porque na minha casa tem duas cadelas, e até mesmo um simples pássaro que pousam no quintal elas botam para correr, e o meu portão sempre é trancado com cadeado, mas mesmo assim eu fui até a porta atender a tal pessoa.  Ao chegar lá eu a perguntei como o Sr entrou sendo que o portão esta trancado? O homem me disse: para mim não existe tranca e nem grade de proteção, então eu disse a ele como assim, ele deu um sorriso e disse-me volta na sua sala e veja o sofá que você estava deitado. Então entrei na sala novamente e vi algo que muito me assustou eu estava deitado lá, perguntei a ele o que significa isso? Ele me disse você não vai entender o que esta acontecendo, venha comigo vou lhe mostrar coisas que ainda não conhece. Eu disse a ele eu não vou a lugar nenhum estou cansado, ele me disse: é melhor você vir ou vai se arrepender, eu disse a ele:  prefiro me arrepender, mas não vou a lugar nenhum hoje, se quiser amanha irei. Então vamos ver algo aqui mesmo.
Em seguida a minha esposa entrou na sala e me viu deitado no sofá e me chamou, mas eu não a respondia, mas o mais difícil de entender foi ver a minha esposa tentando me acordar, então ela começou a chorar, e logo chegaram os meus filhos, mas mesmo assim eu ainda pensava que estava sonhado. Aquele homem me puxou pelo braço e disse-me você ainda não entendeu o que esta acontecendo, eu disse sei estou sonhado, ele novamente disse-me venha, agora você vem porque a coisa é seria. Então me arrasto pelos braços e passamos pela grade sem abrir o portão. Quando chegamos La fora um vento forte nos arrastou até uma cidade que parecia ser muito bonita. Ao entramos no primeiro pavimento havia varias pessoas que gritavam, e falavam palavrões, mas umas pessoas vestidas com roupas brancas as acalmavam, mas nada eu podia ouvir a não aquele homem que me puxava pelos braços.
Entramos em um grande quarto e lá ele me colocou sobre uma cama e disse-me não se assuste ele colocou sua mão sobre o meu peito e puxou o meu coração, mas o coração estava todo despedaçado e com enormes veias pareciam varizes.
Ele olhou para mim e deu um sorriso e disse-me: entende agora? Pra mim ainda estou sonhando. Está bem me disse ele venha que eu vou mostrar-lhe algo que você vai ficar assustado, entramos em uma grande e bonita sala e lá havia um telão tão grande que jamais eu teria visto. Assim que nos assentamos começou o filme.
Na tela apareceu Jose Simião Dos Santos  04/04/1958 Quando vi aquilo comecei a chorar e a tremer muito, ele me disse calma E na tela eu estava ainda nos braços de minha mãe, em seguida vi ela ir embora e me deixou com a minha avó, e foi passando cada momento da minha vida, as coisas boas e ruins que fiz, os momentos de tristeza e tinha até alguns de alegria, mas eram muito poucos.
O filme acabou no ano que estamos vivendo 2014. O homem me disse quero só mostrar-lhe mais uma coisa. Caminhamos até um lugar onde existia um lago, mas agora estava seco e no lugar de água havia larvas de moscas, e as pessoas que eram lançadas ali eram picadas por aquelas larvas, e gritavam muito e diziam, por favor, perdoe-nos.  Não tinha como escapar dali fora do lago havia milhões de escorpiões que pareciam coisas do apocalipse.
O lugar era muito assustador, havia um mau cheiro,  vozes e gemidos de alguém que sentia muita dor, não havia sol tudo parecia turvo
Um dos escorpiões veio para me picar o homem disse a ele: ainda não, mas que sabe outro dia.
Aquele homem desapareceu e me deixou no meio daqueles enormes escorpiões eu acordei assustado, e corri para o computador e comecei a digitar o que havia sonhado.
Eu não sou espírita, sou evangélico, mas este sonho me deixou muito assustado e preocupado com o meu futuro espiritual.
O que eu pude entender é que eu preciso fazer um concerto na minha vida espiritual.
Muitos crentes pensam que estão no auge da fé, mas isso é um engano mortal, nunca devemos acreditar que a nossa vida esta uma benção que sabemos de mais.
o inferno vai está lotado de almas que pensavam que eram servos do Deus altíssimo, lá também estará cheio de bispos, pastores, apóstolos e todo tipos de almas que dizia ser chamados para o ministério de Jesus.
Não se engane porque você prega o evangelho, ou porque você é um cantor, ou frequenta uma igreja, fala línguas estranhas. Dependendo da vida que levamos tudo não passa de uma ilusão. A corrida atrás da fama, do dinheiro levará muito para o inferno.
Poucos são os que pregam a palavra de Jesus por amor a Ele.
Mateus 22 : 14 muitos serão chamados ,mas uma minoria será escolhida.
Sabem por quê? Deus é santo e Ele não pode aceitar quem o serve mais ou menos.
Nunca devemos permanecer no pecado acreditando na misericórdia de Deus, Dizem que Deus é fiel, mas antes de Ele ser fiel conosco Ele tem que ser fiel com Ele mesmo.
Se Deus tiver misericórdia daqueles continuam a cometer pecado Ele estará quebrando a sua própria Lei.
Ele prometeu a todo povo de Israel uma terra onde seria o melhor lugar de se viver, mas poucos chegaram La, por causa da desobediência, caminharam no deserto somente para morrer, e assim dependendo da vida que levamos podemos estar servindo a Ele de uma forma errada e acontecer o mesmo que aconteceu com os filhos de Israel, ou Jacó.

Editado e postado por José Simião.

118/05/2014