segunda-feira, 26 de maio de 2014

BOM DIA SENHOR JESUS.


Bom dia meu amigo Jesus, quero agradecer-lhe pelo dia de ontem, por tudo que vivi.
Muitos já tentaram me provar que o Senhor é apenas uma lenda, mas eu tenho a convicção que Tu existe. Nada neste mundo fará com que eu perca a minha fé, ainda que venha a fome  e o frio, até mesmo a nudez, ainda que eu tenha que ser humilhado pelos que duvidam da sua palavra não desistirei de ter como Senhor da minha vida.
Sabe Senhor pelos meus antepassados não era para eu servir a Ti, e sim a idolatria, as crenças afros, mas quando Tu tens um propósito na vida de alguém, este pode estar dentro do inferno que Tu o resgata, porque Tu és o filho de um grande Deus.
Quando eu morava na casa dos meus parentes eles seguiam três tipos de religiões e nenhuma delas tinha ligação com Jesus. Até magia negra eles praticavam.
A cidade em que nasci é uma cidade idólatra, lá vai romeiro de todo o Brasil, mas não no estado de São Paulo, eu prefiro não citar o nome da cidade para não criar polemica.
A melhor coisa que aconteceu em minha vida foi ter conhecido o Senhor Jesus.
A maioria dos meus parentes não dá importância a morte de Jesus, e sim a idolatria, ou a crenças que invocam a espíritos de mortos.
Mas Jesus me livrou daquelas doutrinas que menosprezam o seu nome, eles nunca colocam Jesus em primeiro lugar, sempre existe alguém na sua frente.
Foi através do evangelho de Jesus que minha vida mudou, eu era um jovem sem futuro e sem pai e mãe. E Ele me deu um futuro diferente do que meus parentes haviam projetado para mim. Eu continuo pobre, não tenho casa, tenho um carro velho, e estou cada vez mais pobre materialmente. Mas eu tenho uma fortuna que poucos possuem; o meu tesouro e o conhecer da palavra de Deus, e mais, eu tenho uma joia que vale mais que qualquer tesouro que possa existir na face da terra e essa Jóias; é Jesus.

Postado por José Simião.

25/05/2014.