domingo, 27 de abril de 2014

PEQUENAS IGREJAS, E GRANDES NEGÓCIOS.

Você sabia que satanás tem o poder de se manifestar dentro do templo como se fosse o Espírito Santo?
Podendo até mesmo manifestar-se nas pessoas falando em línguas estranhas e curando, levando a igreja a prestar louvores a ele, ele pode também usar o pastor, destorcendo a palavra para que a igreja siga segundo a sua vontade. Muitas igrejas se empolgam com o dom de falar línguas estranhas, dons de curas e outros sinais “mas” podemos ver na TV que são multidões que vão em busca de milagres e voltam sem nada receber. O objetivo destes pregadores do falso evangelho é montar uma rede de igrejas pelo país e pelo mundo, quanto mais igrejas mais lucros obterá. Em apenas uma destas igrejas destes apóstolos famosos chegam a arrecadar em uma noite de culto mais de R $ 40.000,00 e quando eles estão com o objetivo de comprar mais patrimônio fazem os chamados leilões de ofertas "quem tem a fé de doar  R $ 5.000,00 e assim por diante. A melhor e mais poderosa campanha publicitária para obter altas faturas é ainda a falsa promessa e os vídeos de pessoas dirigindo carrões e casas em condomínios luxuosos, um Deus capitalista.
Eles dizem que os católicos são idolatras, mas eles também idolatram o dinheiro, criticam o espiritismo e o candomblé, mas vivem ensinando mandinga para  a igreja, nó na camisa, óleo da canela de grilo do deserto, vendem pedaço de bolo para tirar mau olhado, vendem também envelopes para colocar o seu pedido de oração que podem chegar a mais de R $ 1.000,00 só porque dizem que irão levar para o monte Sinai.
O monte Sinai não tem nada de especial é apenas uma montanha como qualquer outra, assim também é o rio Jordão não passa de um simples rio. Os milagres não vão acontecer por causa do rio ou do monte Sinai e sim por causa da sua fé e o seu relacionamento com Deus. Isto é idolatrar a rios e montanhas, é o mesmo que idolatrar o sol, ou a lua. Quer condenar a outras crenças então não faça o mesmo que elas fazem.
Como podemos criticar os atos das pessoas se cometemos os mesmos.
Uma das coisas que poucas pessoas sabem que o Espírito Santo de Deus não faz badernas com temos visto na internet, são imagens que tem desmoralizado o nome de Deus e da igreja, podemos ver claramente que estas manifestações apresentadas ao publico como o Espírito Santo em ação, não passa de uma apresentação teatral, pessoas possuídas por espíritos satânicos. Os vídeos que temos assistidos com pessoas rodopiando semelhante a uma entidade chamada pomba gira, outros sapateiam, pulam, gritam e todos pensam que o Espírito Santo esta operando no local. Mas podemos ver que não passa de um show.
Se realmente Deus estivesse operando nesses templos, os milagres aconteceriam no momento em que fossem solicitados a Deus, por que Deus ouve a oração das pessoas que não guardam pecados, podemos ver em Atos dos Apóstolos, cap.3 ver. 1. No final do dia, Pedro e João foram ao templo para participar da reunião diária de oração das três horas.
Quando eles se aproximavam, vira um homem coxo de nascimento ser carregado pela rua e colocado ao lado do portão do templo-aquele chamado o portão formoso-como era seu costume todos os dias quando Pedro e João estavam passando e o pobre homem pediu dinheiro.
Os dois olharam bem para ele. Então Pedro falou: “ Olhe para cá!” o coxo prestou atenção a eles, esperando uma esmola.Mas Pedro: “ Não temos dinheiro para você, mas eu vou dar outra coisa! Em nome de Jesus Cristo de Nazaré, eu digo: Ande!” Com isso Pedro tomou o coxo pela mão e pôs o homem em pé. Ao fazer isso os pés do homem foram curados e ficaram tão fortes que ele pode se levantar de um pulo ficou ali um momento e começou a caminhar! Então, caminhando, pulando, e louvando a Deus, entrou no templo com eles.
Quando os que estavam lá dentro com eles viram o homem andando e louvando a Deus, perceberam que ele era mendigo coxo, que todos os viam tantas vezes no portão do templo; foram então tomados de uma surpresa enorme! Todos correrem para alpendre de Salomão onde o coxo estava com Pedro e João, e não se separava deles! Todo mundo ficou ali espantado com aquele acontecimento maravilhoso.
Pedro então se dirigiu a multidão! “Homens “de Israel”, disse ele,” que existe de tão admirável nisto? E por que olharem para nós, como se pelo nosso próprio poder ou virtude tivéssemos feito esse homem andar? Por que é o Deus de Abrão, de Isaque, de Jacó, e de todo nossos avós, quem glorificou seu filho Jesus fazendo isso. Vemos ai nestes versículos, que Deus opera maravilhas quando um sevo fiel ora, eles não mandam o enfermo voltar novamente para concluir a cura, Deus é maravilhoso age na hora, á ordem de Jesus é ide e curai os enfermos expulsai os demônios.
Hoje nós vemos muito ilusionismo, o povo esta sendo iludido por pessoas que são mascaras de satanás divulgam shows satânicos. Uma coisa pode ter certeza Deus ouve a oração do justo, não existem curas pela metade, Não existe em parte alguma do evangelho que Jesus começou uma cura e mandou a pessoa voltar para continuar, ou mesmo os seus apóstolos. Também no velho testamento todos os servos que honravam o nome de Deus, como Abraão, Moises, Josué, Elias e outro mais, Deus respondiam não ficava só no ilusionismo, porque os servos eram homens dedicados somente em servir a Deus, não é como hoje que os homens que dizem ser de Deus só pensam em lucrar, para muitos ser apóstolo ou pastor virou carreira profissional, empresas com seus empresários correndo atrás de altos lucros.
Então para disputarem o bom e lucrativo mercado evangélico, fazem suas propagandas enganosas mostrando senas de pessoas pulando falando línguas que nem eles mesmos sabem, para iludir o mundo.
Eu creio no poder do Espírito Santo, e sei que Ele se manifesta nas pessoas que não alimentam o pecado, e abomina a crentes que fazem da igreja uma fonte de renda.
São os pregadores citados pelo o apostolo Pedro – em II Pedro Cap.2 ver 1- 4 São os falsos profetas Eles farão de tudo para enganar o povo, somente estarão pensando em seu dinheiro.
Para estes pregadores de ilusão Deus tem a sua recompensa para o dia do juízo final, porque nem os anjos Ele perdoou.
Porem se você frequenta uma  igreja que só fala em milagres e nada acontece tem algo de errado com seu líder, ou se você esta indo em busca de milagres e ainda não o recebeu, confesse seus pecados para Jesus e peça você mesmo a Ele par curar-lo ou procure outra Igreja.
Só para lembrar-lhes.
Deus não faz obra pela metade, o Espírito Santo não é fanfarrão como mostram, falar línguas, e sapatear ou mesmo pular não que dizer que é a presença do Espírito Santo. Satanás pode estar se apresentado no meio do povo com falsa identidade.
Se realmente você esta cheio do Espírito Santo há um enorme desejo em seu coração de pregar a palavra, você não vai se satisfizer somente com pulos e sapateado ou gritos, vendo corpos estendidos pelo chão do templo, você vai querer divulgar a palavra como Jesus ordenou.

Desfrute da paz do Senhor Jesus

Texto editado por José Simião
03/04/2011