sábado, 19 de abril de 2014

JESUS, É CAPITALISTA?

OS LADRÕES E A CONDUTA CRISTÃ.
Baseado em I Timóteo Cap. 6
Os trabalhadores cristãos devem trabalhar arduamente para os seus patrões; que nunca se diga que os seguidores de Cristo são maus trabalhadores.
Sabem o que se vê muito por ai? Crentes que gostam de falar mal do patrão, vivem murmurando dentro da empresa, e alguns chega a liderar frentes de greves, isso é um grande mau exemplo para quem quer ser testemunho de Jesus. E enquanto o nome de Deus e o seu ensinamento não sejam envergonhados por causa disso.
O cristão deve lutar pelos seus direitos, mas nunca agir como alguém que desconhece os ensinamentos de Jesus.
Se o patrão for cristão, isso não é desculpa de se tornarem vagarosos; pelo contrario, devem se esforçar mais ainda no trabalho porque um irmão na fé esta sendo ajudado pelo esforço deles.

BARGANHA COM JESUS.
Ensine estas verdades, Timóteo, e incentive todos a lhe obedecer. Alguns poderão negar estas coisas, porém elas são ensinos sadios e proveitosos do Senhor Jesus Cristo, e são o alicerce de uma vida piedosa.  Todo aquele que disser algo diferente, tanto é orgulhosos como tolo. Esta colocando sutilezas no sentido das palavras de Cristo e provocando discussões que acabam em inveja e cólera, e que só conduze à ma difamação, às acusações e às suspeitas malignas.
Estes que vivem discutindo, cujas mentes estão pervertidas  pelo pecado, não sabem dizer a verdade: Para eles  o Evangelho é simplesmente um meio de ganhar dinheiro. Afaste-se deles.
Os templos estão cheios de mestres que só estão ali porque o negocio é lucrativo.
Eu não estou generalizando, mas as maiorias das igrejas evangélicas neopentecostais vivem da miséria de outros, seus lideres constroem impérios milionários tirando dinheiro de seus seguidores através de ameaças de maldições. Ensina o evangelho de um Jesus capitalista, avarento, medíocre, um Jesus que vende seus milagres. As pessoas que querem ser ricas, logo começam a fazer todo tipo de coisas erradas para ganhar dinheiro, coisas que lhe causam danos e as tornam malvadas (impiedosas) e finalmente as mandam para o próprio inferno. Pois o amor ao dinheiro é o primeiro passo em direção a todo tipo de pecado. Algumas pessoas até voltam às costas para Deus por causa do amor ao dinheiro e, e como resultados afligiram a si mesmas com muitos sofrimentos.
É impossível seguir os ensinamentos destes homens avarentos e amantes de si mesmo.
Enquanto você coloca a sua fé em prática e entrega aquilo que é para o sustento de sua família nas mãos deles, eles dizem que Deus é maravilhoso.
Então na segunda você cheio de esperança pelas promessas ouvidas pega o seu fusquinha ano 78 e vai para o seu trabalho, e ele com um AUDI do ano. Sabe qual problema; o seu Deus é um verdadeiro Deus, mas o dele é o seu dinheiro, por isso que eles dizem que o deus deles é maravilhoso.
Nenhum homem que si diz servo de Deus e vive pregando sobre prosperidade enquanto a milhares de almas indo em direção ao o inferno, estes já mais farão milagres semelhantes aos que Jesus fez. Somente pessoas tolas acreditam que é possível fazer barganha com Deus.
Eles sabem apenas iludir um publico leigo da palavra com falsas promessas.
Veja o tamanho do patrimônio do Edir Macedo, Valdomiro Santiago, do Esteves Hernandes, do RR Soares, e de outros será que Deus só abençoa os que são espertos.
E nós que somos considerados por eles pobres de espíritos não somos abençoados.

Editado por José Simião

20/04/2014