domingo, 15 de setembro de 2013

JESUS É IMPAR



JESUS NOS ADVERTE

Disse Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém pode chegar até o Pai, a não ser por Mim”. João 14: 6 Ora o que Jesus estaria querendo dizer com estas palavras, porque somente Ele tem essa autoridade? Será que as outras crenças que adoram a deuses, a ídolos, a espíritos dos mortos, aos que acreditam no deus sol, ou lua, será que estes estão fora dos que serão chamados filhos do Deus vivo.
Muitos dizem que toda religião nos conduz a Deus, mas se isso é verdade a morte de Cristo não tem nenhum valor, foi através de sua obediência e morte que o Pai o fez nosso Supremo sacerdote, foi através do sofrimento na cruz que o Pai lhe deu todo o poder no céu e na terra.
Jesus é impar, Ele não admite intercessor a não ser o próprio Espírito Santo, nenhum ídolo de madeira ou de outros  matérias feito por mãos de mortais podem interceder por nós.
Paulo, Pedro, João e outros apóstolos só podiam fazer milagres quando estavam vivos. Os apóstolos faziam milagres porque o Espírito Santo habitava neles quando eles estavam vivos.
O homem morto não pode fazer nenhum milagre, porque o Espírito Santo só habita em quem está vivo. Quem faz o milagre é Jesus e quem tem intercede por nós ao Pai é o Espírito santo.
O Senhor Deus Pai também não aceita louvores de que adora a ídolos, ou adoramos unicamente a Ele ou o nosso louvor será em vão. Isaias 42: 8 Eu sou o Senhor! Este é o meu nome e Eu não reparto a minha glória com ninguém; não reparto com ídolo feito pelo homem. Deus está dizendo que não aceita repartir Sua glória com ídolo, ou você louva e ora somente vendo Deus como único Deus ou está perdendo tempo.  Se exaltarmos o nome do apóstolo Pedro, ou quaisquer outros que já morreram com a intenção de glorificar a Deus estão apenas menosprezando a soberania do criador, Deus já mais aceitaria parceria com mortos, o homem somente pode representar a Deus com vida. Veja o que diz em I João 5 : 21 Meus queridos filhos, afaste-se de qualquer coisa que possa tomar o lugar de Deus no coração de vocês. Amem afetuosamente. Quando adoramos a ídolos estamos tirando o espaço de Deus em nosso coração, dividindo louvores que deveriam ser somente para Deus.
Ao lermos a bíblia do começo ao fim vamos ver que a idolatria e repugnada por Deus.
A idolatria e a forma que o diabo encontrou para confundir a cabeça do homem, enquanto o homem se apega aos ídolos Deus é esquecido. Talvez você vai me dizer mas o meu santo já fez muitos milagres, qualquer um pode fazer milagres, mas somente para curar doenças da imaginação, doenças que nós mesmos colocamos no nosso corpo e acreditamos que estamos doente, fracassado, incapacitado de viver, muitos nem podem caminhar porque a doença que não existe tomou conto do seu corpo. Assim como você imagina que esta doente se inverter o pensamento e dizer estou curado; a doença sumirá.
Essas doenças são curadas com o uso da imaginação, a prova disso são as técnicas xamânicas e as cirurgias psíquicas, da mesma forma quando o suposto doente vai a um destes apóstolos milagreiros e ao tocar no doente e dizer você esta curado, se o doente acreditar com certeza esta curado, mas se for um câncer, um deficiente físico, nada acontecerá porque somente é curado dessas doenças quem tiver a sorte de encontrar um servo de Deus que não esteja ligado a coisas materiais, eu diria que seria mais fácil encontrar um dinossauro na floresta amazônica. Jesus é único, Ele disse: todo o poder foi me dado no céu e na terra, Ele é insubstituível o único representante de Jesus é o Espírito Santo que habita em nós, fora este o resto é idolatria, o meu e o seu coração deve ter espaço somente para Jesus.
O maior líder religioso do mundo não pode falar a verdade a respeito da bíblia aos seus fiéis, se ele contar aos seus fies que Deus condena a ídolos, o seu trono cai.
Um pequeno detalhe o Apóstolo Pedro não foi fundador de nenhuma seita. Jesus perguntou a Pedro: Pedro você me ama? Pedro lhe respondeu tu sabes que te amo Senhor, Jesus lhe responde então apascenta as minhas ovelhas, Jesus não disse então funda Igreja evangélica ou católica ETC
Jesus estava dizendo a Pedro cuida da minha igreja ou das minhas ovelhas, pregue a palavra da salvação não deixe que eles fiquem dispersados, sem pastor. Não! Jesus não falava a respeito de placa de igreja, ou qualquer denominação. O apóstolo Pedro não fundou nenhuma igreja, mas o colocaram como fundador da igreja católica. Resumindo a igreja não pertence a nenhum pecador vivo ou morto, e sim a Jesus o Filho de Deus.
SALVOS, MAS DOENTE E ENDEMONIADOS.
As igrejas vivem cheias de crentes doentes, todos os dias é uma enorme fila na hora da oração. Jesus e seus apóstolos curavam naquela época porque a medicina era precária, hoje incomodar a Jesus por causa de unha encravada, dor de barriga, dor de cabeça é um absurdo, é falta de conhecimento da liderança, é marketing de igreja, é se auto divulgar para atrair pessoas visando lucros. Jesus faz aquilo que o homem não pode fazer.
Aqui na cidade em que moro tem uma igreja destas néopentecostais que não tem mais que dez membros e todos são doentes e possuem demônios, todos os dias têm cultos, o pastor fala mais do demônio do que de Jesus, só escuto oração para enfermos e expulsão de demônios, isso de segunda a domingo, você nunca ouve falar da salvação
Ter algum membro da igreja doente é normal, mas expulsar demônios todos os dias das mesmas pessoas sendo crentes; é complicado.
Os lideres religiosos evangélicos descobriram que prometer cura, e prosperidade atrai publico, e quanto mais publico maior é fatura.
Observem que as mensagens destes supostos ministros de Deus só nos induzem a abrir o bolso, eles sempre falam palavras que dão esperança, mensagens de fartura.
Algumas igrejas exigem que seus apóstolos andem com carrões como Mercedes, BMW, isso é para os que estão na miséria ver e acreditar que é Deus que esta abençoando, mas na verdade aquele carrão foi comprado com o seu dinheiro, ou com o dinheiro que seria de Deus, mas Deus não precisa de Dinheiro. O homem sempre usa o nome de Deus para desfrutar do dinheiro dos que sonham em ter uma vida prospera.
Aquele versículo que não tem nenhum valor para os que estão salvo em Cristo, Malaquias 3 10 Roubará o homem a Deus? Sim nos dízimos e nas ofertas, é isso que acontece o dizimo que era praticado na época da Lei para o sustento dos Levitas porque não receberam terra como os demais eles mantém até hoje. Se você quer cumprir a Lei cumpra por completo.
O correto nos dias de hoje é oferta espontânea; sem valor estipulado, essa historia de que pode dar mil,quinhentos, duzentos, até chegar as moedas é artimanha do diabo.

Editado por José Simião
14/09/2013