terça-feira, 25 de junho de 2013

ROUBANDO EM NOME DE JESUS


È O QUE ELES FAZEM DIZEM, SE VOCÊ NÃO DER O DIZIMO O SENHOR O AMALDIÇOARÁ, mas será que Jesus é tão falso como nós seres humanos? Ora se Jesus aprova esse tipo de castigo tudo que Ele ensinou não tem nenhum valor, nem mesmo a sua morte na cruz. Eles dizem que quando não damos o dizimo estamos roubando o Senhor.
Na verdade qualquer teólogo meia boca sabe que dar o dizimo ou não dar não faz nenhuma diferença na vida de um Cristão, não existe nenhuma prova concreta na bíblia que nos prove que alguém tenha sido abençoado especialmente por ter dado o dizimo, isso é apenas uma forma que eles mantêm para ter controle sobre os bens dos cristãos sem conhecimento da palavra.
Jesus não deu nenhum incentivo aos seus discípulos em serem dizimistas , se isso fosse tão importante e trouxesse maldições já mais Ele nos deixaria de nos esclarecer.
Tudo que envolve dinheiro o homem procura um jeito de ser favorecido.
A bíblia foi interpretada em uma época em que a igreja queria ter total domínio sobre a humanidade. Então muitas palavras que existem na bíblia não são verdadeiras, foram escritas com a intenção de controlar a humanidade, este tipo de maldade continua até nos dias de hoje, a má interpretação com a intenção de gerar lucros, de ter poder.
O que as pessoas fazem para se tornarem ricas, roubam em nome de Jesus, enganam a outros com falsas promessas dizendo que Deus vai fazer, usando o nome de Deus para seus interesses.
Então sobre ameaças de maldições os crentes doam  os seus dízimos não por fé, mas sobre ameaças esquecendo que Jesus nos libertou de todas essas maldições..
Todos que aceitaram a Jesus como seu Salvador estão livres de quaisquer castigo que venha do não cumprimento da Lei.
Jesus pagou tudo que devíamos para o Pai com o seu sangue, então não temos que cumprir nenhum ritual da velha Lei, não existe nenhuma maldição para os que vivem pela graça.
Se alguém esta o ameaçando baseando - se na Lei, este não é filho de Deus porque ele não conhece o amor do filho de Deus, ele não sabe o significado da morte de Jesus na cruz.

Quantos teólogos vivem  pregando a palavra dizendo que os que não dão o dizimo estão roubando a Deus, estes são verdadeiros ladrões, levam uma vida cheia de conforto enquanto muitos membros vivem na miséria,  ainda dizem aos pobre coitado: que eles precisam ser mais fiel a Deus.
Ipocritas

Editado por José Simião
25/06/2013