sábado, 25 de maio de 2013

REPRODUTORES DE SERES HUMANOS.


Poderíamos nós humanos ser - mos como os animais que fazem sexo somente na época do cio? Seria essa a intenção de Deus antes do homem pecar, nos criar somente para sentir o desejo sexual na época em que as mulheres estivessem no período fértil? Faríamos sexos somente para reprodução, Deus abençoou os dois e disse: “multipliquem-se, encham a terra e tenham domínio sobre a terra. Genesis 1 : 28 Sexo sem fantasia, sem sentir atração um pelo outro, Sexo na época certa, sem maldade, somente pára reprodução. Se Adão e Eva viviam nus e não percebiam a sua nudez, como poderiam sentir atração um pelo outro. podemos observar que Adão e sua esposa ainda não tinham raciocínio, eram como os animais, que vêem a fêmea e não toca nela enquanto não estiver no cio. Um casal que pratica sexo sem fantasias são apenas reprodutores, não observando a beleza do corpo do seu parceiro, ou parceira. Por mais que sejamos cristãos sempre admiramos a beleza do sexo oposto. Eu acredito que quando Ele criou o ser humano Ele o fez sem a capacidade de sentir atração pelo sexo oposto, é o que parece ser; ele só observaria o órgão sexual de sua companheira quando desejasse aumentar a sua família, ter mais filhos.
Mulher para cozinhar, lavar e ter filhos, servir a homens que elas os chamavam de senhor.
QUEM PECOU PRIMEIRO.
Adão ou sua esposa, desde o inicio da criação do homem a mulher foi vista como serva do homem, ás vezes chego a pensar que foi o homem que desobedeceu a Deus, mas os tradutores da palavra para manter o machismo culparam a mulher.
Á muitos séculos passado quem dominava o mundo era a igreja; e seus lideres sempre foram do sexo masculino, homens que exploravam os pobres, torturavam aqueles que não cumprissem suas leis, o negocio deles era dinheiro, tomar posse de propriedades alheias, então os tradutores só podiam colocar nos livros aquilo que não causasse escândalo para a sociedade supostamente chamada cristã. 
MULHERES SEM DESEJO SEXUAL.
O pecado ganhou tanto poder que o homem precisou inventar um modo de controlar as adolescentes.
Ainda hoje é muitos comum em algumas regiões da África a pratica da clitóridectomia, segundo informações fazem essas cirurgias para preservar a virgindade das jovens, não sentindo prazer não há desejo sexual.
No caso a mulher é apenas um objeto sexual de prazer masculino, mesmo não tendo desejo sexual não á impede de se engravidar.
Bem essas cirurgias são feitas sem nenhum cuidado médico ou higiene, os instrumentos cirúrgicos utilizados; são navalhas, facas ou canivetes sem esterilizar, que muitas vezes causam serias infecções, e sangramentos. O que despertou desejo sexual descontrolado foi quando o casal do Jardim de Deus passou a ter o conhecimento do que era bom ou ruim, foi então que surgiu a libertinagem.
Na mente do casal do Jardim de Deus não havia despertado nenhuma maldade, mas quando desobedeceram a Deus então todo o tipo de desejos pecaminosos ganhou poder na vida deles e de seus descendentes; então puderam descobrir os prazeres e os desejos carnais, e juntos vieram os homicídios, o roubo, a prostituição.
Eles eram tão inocentes que nem sabiam que estavam nus, não tinham raciocínio, eram livres, mas não havia motivo para desfrutar tal liberdade.
Se pegarmos um casal de crianças de 8 anos de idade e a colocar - mos em um local fechado e La dentro ligar - mos um transformador com 13.800 KV e disser – mos a eles não toque no transformador porque o dia em que vocês tocarem certamente morrerão.
Então chega um palhaço e diz a eles: quem disse que vocês não podem tocar ai? E mentira; disseram isso por que o dia em que vocês tocarem ali. vocês ganharam todos os tipos de brinquedos que sempre sonharam, e eles nunca puderam dar a vocês.
Qual a criança que não sabendo o que é bom ou ruim não ariscaria tocar no transformador com tal proposta.
Apesar de seus pais os proibirem de desobedecer, mas a proposta do palhaço era mais forte, mas interessante, eles ainda não sabiam quais são os efeitos da desobediência.
Para Adão e sua esposa a palavra morte não tinha nenhum significado, ate o momento não havia nenhum óbito, nenhum castigo, para que eles pudessem temer.
Genesis 3 : 11 “Quem disse que você estava nu?” Perguntou o Senhor Deus. “Vai ver que comeu da fruta da arvore proibida!”. O Senhor fez essa pergunta para Adão não que Ele não soubesse, mas para ver se ele era sincero com Ele.
O Senhor já sabia que Lúcifer iria ter poder sobre a humanidade, porque Ele sabe o que fazemos ou pensamos, sendo que a tal arvore proibido estava dentro do Jardim chamado de Deus, isso quer dizer, “propriedade Santa, Lugar intocável pelos inimigos de Deus”, se Lúcifer estava lá é porque Ele o permitiu.
O que aconteceu com o casal do Éden foi semelhante ao que aconteceu com Jó, O senhor queria mostrar a lúcifer que apesar do o homem ter o livre arbitre, eles o obedeceria mesmo que lúcifer estivesse ali na tal arvore proibida. Segundo a bíblia o Senhor disse a satanás viste o meu servo Jó, homem igual a este não existe, então o Senhor coloca o seu servo justo e fiel nas mãos de satanás, e satanás destrói tudo que o servo justo possuía, filhos e bens, e Jó cai em todos os tipos de desgraças que pode acontecer na vida de alguém.
Deus somente queria provar para satanás a fidelidade de seu servo, para Ele não importava o sofrimento do seu servo e sim provar a satanás que Jó era fiel.
No inicio da criação, o homem não sabia distinguir o que era bom ou ruim, ou o que daria prazer no seu dia, dia.
Foi preciso que primeiro pecassem para descobrirem os prazeres do pecado.  Apesar de serem criaturas de Deus, Deus sabia que eles iriam pecar; E que seus filhos estavam nas mãos de Lúcifer.
AS PORTAS ESTÃO ABERTAS ENTRA QUEM QUIZER.
A mesma liberdade de escolha que Deus nos deu, satanás também a recebeu, tanto Deus como satanás estão prontos a nos receber, são duas portas entramos naquela que nos parece á melhor.
Sendo o Senhor o criador e Justo Ele não impediu que satanás tivesse a liberdade de agir no meio da humanidade, se o Senhor o impedisse estaria sendo injusto com ele, porque afinal Ele é o criador do próprio satanás.
Nada de bom ou ruim acontece sem que o Senhor não venha saber, Deus nunca foi surpreendido com as atitudes do ser humano.
Deus pode ver você se afundar na maior desgraça e nada Ele fará por você, porque somos livres para escolher o que seguir.
O maior prazer do Senhor era provar para os seus filhos, ou seus inimigos o Seu poder, mesmo que Ele tivesse que tirar a vida de uma de uma nação inteira.
Eu não estou querendo provar que o Senhor esta errado, mas sim mostrar que Ele é soberano, e destrói tudo que não o agrada.
Lembrem – se que o Senhor é o Deus, Eu Sou, Eu dou á vida e eu mesmo a tiro.

Editado por José Simião.

24/05/2013