sábado, 11 de maio de 2013

DEUS É FIEL E ETERNO.


                                                   
Por varias vezes tentou tirar a minha vida e destruir a minha família, um povo cheio de maldades lançou flechas da morte em minha direção, mas nenhuma me acertou porque o escudo do Senhor o meu Deus me protegia, fizeram bruxarias para me destruir, mas o Senhor estendeu as suas mãos e me salvou.
Tão grande era a maldade deles que já haviam planejado um futuro cheio de tragédia para a minha vida, mas o plano do Senhor era somente vitória, porque Ele é justo e fiel com quem o ama.
Amo ao Senhor porque Ele sempre ouve e atende as minhas orações.
Ele me escuta com toda atenção; Ele não é como o homem que quando falamos desvia a sua atenção para não ouvir o que temos a dizer. Por isso sempre pedirei a ajuda do meu Deus todo poderoso porque sei que assim viverei em segurança.
Cavaram buracos e puseram pontas de lanças e cobriram com folhas para que eu caísse dentro sem perceber, mas o anjo do senhor me pôs em um caminho seguro.
Estive frente a frente com a morte, e quase ela me levou; fique completamente dominado pelo medo, o desespero e a tristeza me pegaram. Então gritei pedindo ajuda ao Senhor: “Ó Senhor, salva a minha vida!” Então pude ver como o Senhor é bondoso e como é grande a sua Justiça; o nosso Deus é cheio de misericórdia pó nós.
O Senhor cuida das pessoas simples e sinceras; eu estive a ponto de morrer e Ele me salvou. Agora a minha alma pode ficar bem tranqüila, porque o Senhor me deu grandes bênçãos.
Tu, Senhor, livraste da morte, a minha alma, enxugaste as minhas lagrimas de tristeza e não deixaste os meus pés tropeçarem no laço.
Por isso, viverei bem perto do Senhor até o fim da minha vida.
Se você esta tendo perturbações não temas, clame pelo nome do Senhor e Ele consolara o seu coração, nada pode atingir os que temem a o Senhor.
Deus sempre esta pronto para ouvir a oração do justo, ser considerado justo perante Deus é algo muito serio, é preciso cumprir os seus ensinamentos.
Para Deus nos socorrer na hora da angustia precisamos ser considerados por Ele como servo fiel. Quantas vezes pedimos socorro e Deus não responde, então fazemos aquelas orações com gritos pensando que Ele esta surdo, mas se lermos a palavra vamos descobris que estamos em falta com Ele.
Mesmo que nunca faltemos aos cultos, isso não prova para Deus que somos fieis a Ele.
O cristão fiel é aquele que cumpre todos os ensinamentos deixados por Jesus, divulgar o Seu evangelho, amar ao próximo, ajudar aos necessitados.
Deus tem tapado seus ouvidos para multidões, porque somente oram pedindo coisas para alimentarem os seus prazeres.
Aqueles que vivem pela carne estão condenados pelos desejos da carne, mas os que vivem no Espírito de Deus são guiados por Ele.
Muitos deixam os desejos da carne assumir o primeiro lugar em suas orações e se dão mal, porque a palavra nos adverte, “Buscai primeiro o reino de Deus, porque as demais coisas serão acrescentadas”.
Sendo assim devemos primeiro buscar sabedoria do altíssimo, se estivermos em comunhão com Ele, com certeza Ele não encolhera as suas mãos para nós.  

Editado por José Simião
11/05/2013