segunda-feira, 19 de março de 2012

ROUBOS EM NOME DE JESUS




Os ladrões usam armas para roubar, mas estes apóstolos usam a bíblia, “a palavra de Deus e os inocentes aflitos acreditam nestes vigaristas”.
É difícil acreditar que ainda existam crentes que dão credito a estes lobos.
A bíblia é tão clara sobre estes vigaristas, mas o povo não lê preferem acreditar em suas falsas promessas.
Eles dizem que Jesus é bom e abençoa os que dão com alegria, mas abençoado são eles que recebem o dinheiro do povo cego.
Vamos parar de viver de sonhos e viver realidade da palavra, conforto somente estes apóstolos tem, e Jesus não da nada para eles, quem da é você.
Leiam a bíblia, leiam bíblia de dia e de noite para deixarem de ser enganados em nome de Jesus estes ladrões tem sujado o nome de Jesus, o nome da igreja.
Quando você vai falar de Jesus para o mundo a primeira resposta que o não crente da é; “estes pastores e apóstolos são todo ladrões” bem feito quem manda vocês acreditarem em historia de carochinha. A igreja esta cheia de crentes que pensam que a casa de oração é o programa do Silvio Santos onde ganham casas e carros, a porta da esperança. Quanta inocência por falta de lerem a palavra.
Deus já te deu saúde, sabedoria, lute para conquistar os seus objetivos, pare de acreditar em milagres prometidos por bocas de ladrões, estes homens querem que vocês comprem os seus livros, pulseiras, perfumes e outros, Jesus para eles não existe, só falam de Jesus porque o nome de Jesus é dinheiro, fortunas para eles. Não é a toa que eles dizem: Jesus é maravilhoso, esse nome tem poder.
Sabem o que acontece até os que são honestos estão ficando com a imagem suja por causa destes enganadores.
Enquanto estes crentes ficarem só ouvindo a palavra que sai da boca destes ladrões serão enganados.
Quando conhecemos a palavra sabemos se é ou não verdade o que estamos ouvindo, o apóstolo Pedro já nos advertia para que tomássemos cuidado com estes ladrões que usam o nome de Jesus.
 II pedro 2 : 1-3   Mas naqueles dias também havia falsos profetas, tal como haverá   falsos mestres entre vocês. Estes contarão com habilidades as suas mentiras sobre Deus, até mesmo voltando-se contra o seu próprio Senhor, que os comprou; porem o fim deles será repentino e terrível. Muitos seguirão os seus ensinos funestos, de que não há erro nenhum no pecado sexual.  E por causa deles Cristo e seu caminho será escarnecido.
Estes mestres, em sua ganância, dirão qualquer coisa para se apossarem do dinheiro de vocês. Mas Deus já os condenou há muito tempo e a destruição deles está a caminho.
Deixe de ser somente ouvinte da palavra e passe a ler.
Deus não precisa de nenhum centavo seu, bênçãos e milagres é um presente de Deus.
Mais uma vez parabéns a Rede Record pelo excelente trabalho, apesar de sabermos que isso é uma briga de ex parceiros de igreja, ou melhor, o sujo falando do mal lavado.

Editado por José Simião.
19/03/2012