quarta-feira, 7 de março de 2012

NA TERRA DE CEGO; QUEM TEM UM OLHO É REI.


Dizem que quando aceitamos a Jesus passamos a adquirir mais sabedoria para viver.
Mas não é isso que vemos no meio do povo de Deus.
Uma boa parte deste povo passa a ser tolo, desculpem-me “mais trouxa”.
Até quando este povo vai acreditar em picaretagem, você se lembra de alguma passagem no novo testamento onde Jesus ou mesmo os Seus apóstolos vendiam algo ungido para dar garantia de benção aos crentes.
Nunca se viu tanta picaretagem no meio do povo pentecostal como temos visto nestes últimos trinta anos, só jogadas para arrancar dinheiro de trouxas, crentes despreparados cegos da palavra.
Meu irmão se você quer ser uma benção ser visto por Deus como um bom cristão pegue o dinheiro que você vai comprar essas porcarias de relógios ungido, pulseiras, óleo, florzinhas. Gaste com as crianças que estão na miséria, enquanto você que conhece a Jesus esta enchendo o bolso de ladrões que se apóiam  na palavra para roubar e ainda ser elogiados por um bando de cegos, milhares de crianças estão morrendo de fome.
A casa do Senhor não é local de comercio e sim de pregar a Salvação.
Saibam que usar o nome de Deus agindo de ma fé é o seu passaporte para o inferno.
Outro detalhe, objetos não fazem milagres, isso é idolatria feitiçaria superstição.
Trabalho de pessoas que fazem trapaças, enganadores. Criticamos os católicos porque são idolatras e carregam suas medalhas no pescoço com imagem de seus santos preferidos, mas estes apóstolos enganadores fazem o mesmo vendem os seus patuás e com isso transformam o povo em idólatras com suas pulseirinhas, pedaços de pedras do Monte Sinai ETC.
Para ser sincero não sei qual é a diferença das outras religiões e uma destas igrejas.
O povo esta cego, e mendigam benção que se o seus lideres lhes oferecerem apartamento no céu com cobertura eles acreditam e compram.
São tantas porcarias que eles vendem em nome de Jesus, que Jesus já esta com o nome sujo por causa destes ladrões.
Crentes que vivem no mundo da fantasia, sonhando com um futuro melhor compram de tudo para ter uma vida espiritual equilibrada.
O que equilibra a vida do cristão é unicamente o Espírito Santo e é de graça, ritual não faz parte da vida de quem crê na morte de Cristo na cruz, rituais fazem parte da lei.
Querem cumprir a lei como os fariseus cumpriam só que eles cumpriam o que era dos seus interesses.
Bem se ganhamos tanto dinheiro deveríamos pagar imposto, afinal dai a César o que lhe pertence.
Vamos parar de comprar bugigangas supostamente ungidas por picaretas que estão com o nome sujo diante de Deus. Vamos ajudar os cristãos nos paises que vivem sobre pressão, eles vivem a realidades que Jesus havia falado para Seus discípulos, eles são perseguidos, e apedrejados, queimados vivos, eles não têm a oportunidade que nós temos aqui no Brasil de transformar a casa do Senhor em um covil de ladrões, e mais; as crianças secas de fome e sede. Enquanto nós aqui compramos, patuás de apóstolos que divulgam a idolatria a objetos. Satanás esta dirigindo muitas igrejas e o povo não vê; sabem por quê? Estão presas as coisas matérias.
Objetos não têm poder nem fazem milagres, somente Jesus pode fazer milagres, ídolos não fazem parte da morte na cruz.
O ser humano faz qualquer coisa para arrancar dinheiro do seu semelhante e quando eles encontram pessoas mal informadas eles aproveitam.

SÃO TODOS IGUAIS.

Não existe nenhuma diferença de uma medalha benzida, ou uma pulseira ungida, são todos estes objetos de idolatria, que compramos para nos proteger trazer sorte, no popular patuá.
Quando colocamos em nosso corpo algo que algum líder religioso nos apresenta como uma peça que foi ungida ou mesmo benzida, nos sentimos seguro quando a usamos. Passamos a depositar a nossa fé no tal objeto.

Editado por José Simião.
07/03/2012