quinta-feira, 5 de julho de 2012

ELA VAI AO SEU ENCONTRO, NÃO IMPORTA A DISTÂNCIA.


NÃO IMPORTA A DISTÂNCIA HÁ SEMPRE ALGUÉM ORANDO POR VOCÊ. O irmão weber é um amigo de muitos anos, quando ele morava no Brasil eu tive o prazer de passar bons momentos ao seu lado, éramos companheiros inseparáveis íamos para a igreja juntos, tivemos aula de guitarra com o mesmo professor, cantávamos nas igrejas na região do Jaguaré, Osasco SP.
O mais interessante que naquela época nós só gastávamos o nosso tempo para servir a Deus, passávamos horas ensaiando, e a noite nós íamos para a igreja louvar ao Senhor, era uma juventude dedicada a Deus, não tinha - mos tempo para os prazeres da carne, éramos jovens, mas Jesus estava sempre em primeiro lugar. Quando ficávamos sabendo que algum pastor ia trazer alguma palestra no estádio do Morumbi ou Pacaembu, ou mesmo no Ibirapuera lá estava – mos, sempre gostava - mos de estar onde havia mensagens de Jesus.
Com o passar do tempo cada um seguiu o caminho que Deus preparou e durante muitos anos fiquei sem ter contato com o irmão Weber, mas procurando na internet o encontrei e hoje sempre recebo belas mensagens dele.
O que eu quero dizer: “é que vale a pena deixar de satisfazer os desejos da juventude do mundo e servir a Jesus”.
Podem te chamar de tolo, fanático, porque você é jovem e gasta o seu tempo com Deus, mas quando você atingir a minha idade 54 anos, dois filhos dois netos e ver que tem uma família abençoada então você vai dizer valeu a pena gastar a minha juventude com Cristo.
Esta oração o irmão mandou para mim e eu quero que você receba e seja abençoado.

Weber Pinheiro GOSTARIA DE ABENÇOAR VOCÊ COM ESTA ORAÇÃO DA FÉ. Querido Deus, te agradeço por este dia, por ser capaz de ver e ouvir o Senhor agir em minha vida. Eu sou abençoado porque o Senhor é o Deus do perdão e da compaixão, o Senhor tem feito muito por mim e continua me abençoando. Perdoe-me nesta hora por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que não era agradecimento ao Senhor. Eu peço agora por Seu perdão! Por favor, mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas. Me ajude a fazer o melhor a cada e todo dia. Quero limpar a minha mente para poder Ouví-lo. Que minha mente possa aceitar todas as coisas que vierem de Ti. Não me deixe lamentar e queixar sobre as coisas as quais não tenho controle. O Senhor escuta o meu coração e tem suas mãos estendidas para e fortalecer. Continue a me usar para fazer a Sua obra. Continue a me abençoar para que eu possa ser uma benção para os outros. Mantenha-me forte para que eu possa ajudar os necessitados. Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para outros. Te peço para todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o Seu caminho de volta e pelos os que são oprimidos e mal compreendidos. Te peço Jesus por todos aqueles que não Te conhecem intimamente e por aqueles que não acreditam. Que sejam libertos desse espirito mal da incredulidade. Te agradeço Senhor porque eu creio que Tú muda as pessoas e as coisas. Eu oro por minhas irmãs e irmãos e pelas suas famílias e lares. Que a paz, amor e alegria sejam abundantes em suas casas. Que eles quitem seus débitos e tenham todo alimento de que necessitam. Eu oro para que todos os olhos saibam que o problema, circunstância ou situação veja que maior é Deus, o Senhor do que aquele que está no mundo e que toda nossa batalha está em Tuas mãos e que o Senhor está conosco. Somos gratos a Ti, Pai Filho e Espirito Santo de Deus. ORAMOS EM NOME DE SEU FILHO JESUS AMÉM"

Weber Pinheiro