quinta-feira, 14 de junho de 2012

ALGEMAS DOS DEMÓNIOS.


Jesus nos liberta das algemas Mateus 11 : 28-30
A pior situação que um ser humano pode viver é quando está preso há alguma coisa que está lhe incomodando, sejam problemas materiais, ou espirituais.
Os problemas materiais são fáceis de resolver, basta trabalhar acreditando em seu potencial não fazendo dividas que estejam alem do seu alcance.
Muitos cristãos se endividam comprando coisas supérfluas acreditando que Deus proverá dando a solução para que possam quitar suas dividas.
Sendo ou não filho de Deus todos resolvem os seus problemas materiais, a diferença é, quando alguém se dispõe a dedicar sua vida a Deus Ele o orienta para que saiba como conviver com a tal situação sem pecar, não aceitando ajudas desonestas, ou como alguns que por falta de conhecimento da palavra de Deus cometem suicídio. O verdadeiro cristão coloca Deus em primeiro lugar em sua vida.
Os problemas matérias pertencem a nós mortais seja cristão ou não, rico ou pobre, todos estamos sujeito a algum tipo de problema. A diferença do cristão para o que não da credito a Jesus, é o Espírito Santo que habita no coração dos que servem a Jesus com sinceridade, Ele nos conforta e nos orienta nas horas de aflições.
As pessoas que não permitem a morada do Espírito Santo em seu corpo não sabem sobreviver em momentos difíceis sem cometer pecado, ela corre o risco de perder o controle emocional e cometer suicídio, pensando que irá se livra de todos os problemas.
Quem comete suicídio encontrou um grande problema, e sem solução.
Deus é fiel, e santo, mas nem só por isso Ele vai fazer aparecer em sua conta bancaria algum valor extra e nem fará de você um cristão sem nenhum problema.
Somente quem tem Jesus como salvador está preparado para suportar as tribulações da vida material.
Os verdadeiros apóstolos de Jesus tiveram suas vidas atribuladas, perseguições, torturas, fome humilhação uma vida de verdadeiros representantes de Jesus, o conforto que eles recebiam era somente do Espírito Santo, Oxalá fossem assim os apóstolos de hoje, esquecessem as mordomias e sofressem por amor a Cristo somente pregando o evangelho da salvação.
Mas o maior problema que um ser humano pode ter é se sentir algemado por problemas espirituais e o mais grave é quando não sabemos identificar que o problema é espiritual.
A humanidade vive em busca de horóscopos, adivinhos, cartomantes e ídolos, em fim todos os tipos de crenças e filosofias que aparentemente apresentam resultado para quebrar as algemas do mal.
A realidade é que estas religiões e suas filosofias tornam os seus seguidores cegos, apenas os escondem atrás de uma marcará.
Quando eu morava na capital SP tinha-mos uma vizinha que sentia fortes dores no estomago, vários de seus amigos indicaram pessoas que prometiam curar a sua enfermidade, ela era tão desorientada espiritualmente e psicologicamente que tudo que falavam para ela, ela fazia. Todos os lugares que ela foi não deu resultados, fizeram nela uma cirurgia em um centro espírita, garrafadas com raízes trazidas de aldeias indígenas, benzedeiras, simpatias, até mesmo igrejas evangélicas, então ela apelou para outro lado agora era certeza disseram a ela que se fizesse do jeito que o pai de santo mandasse ela seria curada.
Sabemos que quem esta doente faz qualquer coisa para se livrar da doença, você teria a coragem de deixar alguém tirar o sangue de seu filho para fazer um trabalho satânico para você livrar de uma enfermidade? Cumprir os desejos de entidades satânicas.
O sangue é algo muito precioso em nossa vida sem ele não podemos viver, Jeová exigia sacrifício de sangue para perdoar os pecados de Seu povo, animais eram mortos e  queimados e oferecido para Ele, e em troca Ele perdoava os pecados do povo.
Jesus também teve que derramar o Seu sangue para nos libertar dos nossos pecados, então podemos ver o quanto o nosso sangue é valioso para Deus.
Gênesis 4 : 10-11 Disse porém o Senhor: “O sangue do seu irmão esta clamando da terra a Mim”. O que foi que você fez? Você atraiu maldição sobre a sua vida na terra manchou com o sangue do seu irmão.
Quando oferecemos o nosso sangue para entidades satânicas estamos vendendo a nossa alma para ele, mas quando oferecemos o sangue de um de nossos filhos estamos o entregando nas mãos do diabo, “um inocente sendo entregue pela própria mãe para ser destruído por demônios” isso é pessoa algemada por demônios.
Alem de dar o sangue do filho para o pai de santo entregar para satã ela pagou um valor referente a dois salários mínimos.
Sabem o que aconteceu com o filho dela?  Morreu durante a noite engasgada com uma chupeta, o fim dela não foi bom morreu por uma doença desconhecida.
Somos livres para servir a quem achar-mos que deve ser o nosso Deus, ou servimos o Deus Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, ou servimos ao bezerro de ouro do deserto, Deus é inimigo da idolatria, magia, quiromancia, feitiçaria tudo que esta fora dos Seus  mandamentos é anátema.
Esta mulher morreu algemada por um enorme peso, e o inocente do seu filho foi entregue para satã por ela, só espero que Deus tenha misericórdia do seu filho inocente no dia da ressurreição.
Somente que é lavado no sangue do Cordeiro de Deus pode ter entendimento para não cair nas armadilhas do diabo, o sangue de Jesus quebra todas as algemas do mal.

ALGEMAS DO MEDO.
Tenho certeza que todos já ouviram historias de pessoas que tem medo até da própria sombra, elas ouvem portas abrir-se, ventos gelado nas orelhas, alguns podem ouvir ate conversas, portas  batendo, vultos. Satanás é o príncipe do mal, mas tem momentos que ele gosta de se divertir com pessoas medrosas, pessoas vazias sem o Espírito Santo de Deus.
A tática de fazer as pessoas sentirem medo é a forma que ele usa para conduzi-los aos seus agentes.
Então quando você chega a um destes agentes, eles dizem você é um médium e precisa desenvolver; isso é aprofundar-se mais, mas para quem é lavado no sangue do Cordeiro isso é afundar-se mais.
Eu estava conversando com um dos meus amigos, então eu disse a ele você está passando por problemas familiares, ele me disse: como você sabe dos meus problemas? Eu respondi: eu mesmo não sei de nada, então ele começou a rir, eu comecei a falar com ele sobre espíritos e interpretação de sonhos não demorou muito ele me disse: você é um médium! Eu respondi a ele: não, não sou nada alem de um simples leitor da bíblia.
Eu já li vários livros de magia negra, como vuduismo, candomblé bruxarias e outros  mais. Tudo que li e aprendi somente serviu para provar que Jesus é o Senhor, e tudo isso só serve para tentar esconder a cruz de Cristo e cegar os seus adeptos.
Se você está algemado, cansado, oprimido, não consegue dormir em paz está vendo vultos fale com Jesus, Ele libertará você das algemas do medo.
O jugo de Jesus é suave, quando você não suportar mais o peso Ele carregara você em Seus ombros, ele livra Suas ovelhas das garras dos lobos, se uma de suas ovelhas estiver ferida Ele a coloca sobre o Seu ombro e a leva para um lugar seguro e sara a ferida.

Fiquem na paz de Cristo.
Postado por José Simião
14/06/2012