sexta-feira, 9 de março de 2012

CRIANÇAS COM DIREITOS, CRIANÇAS SEM DIREITOS.

Essas são nossas crianças em uma sala de aula todas bem vestidas, a maioria tem um lar, e os órgãos governamentais garante o direito delas.
Nossas crianças tem o direito de serem respeitadas e de estudar, as escolas as alimentam bem com a merenda escolar garantida pelo governo.Se alguém agredir uma destas crianças está sujeito a ser preso e cumprir pena.
Os pais destas crianças investem nelas porque podem e querem que elas tenham um bom futuro, e com o apoio dos governos só não da estudo básico para os filhos quem não quer.
Vivemos em um país que podemos dizer ser abençoado por Deus.
Essas crianças não tem  o mesmo privilégio que as nossas tem. Em varias regiões da África as crianças são esquecidas e não são tratadas como ser humano.
Os países ricos investem muito em tecnologia e esquecem de investir na vida que é mais importante.
A razão pela qual os países ricos não investirem muito nos países onde a miséria domina para salvar estas crianças "E um investimento que não gera retorno financeiro, eles preferem investir em guerras e em tecnologia espaciais"
A fartura em nosso país é tão grande que toneladas de alimentos são lançados no lixo todos os dias pelas escolas restaurantes.
O povo que vive nestas regiões tanto os adultos como as crianças comem até alimentos que são jogados  no chão; comem com terra e tudo.
Enquanto os governos não conhecerem o amor de Jesus a miséria fará parte da vida destas pessoas.
Muitos conseguem sobreviver porque ainda existem organizações e pessoas voluntárias que dão valor a vida do seu semelhante.

Editado por José simião.
08/03/2012