quarta-feira, 16 de novembro de 2011

HÁ MUITAS BATALHAS QUE PRECISAMOS VENCER:


HÁ MUITAS BATALHAS QUE PRECISAMOS VENCER:
Batalha do desânimo; batalha da comodidade; batalha da inoperância; batalha da desobediência; batalha das tentações da carnalidade; batalha para defender os valores cristãos.

O diabo está destruindo os valores cristãos da moralidade, da justiça, amor, santidade, fraternidade, unidade, paz e muitas vezes estamos impassíveis, acomodados, coniventes, vendo
 as destruição dos lares, e pouco fazemos.

Batalha para tirar as almas das garras do diabo. Romper as barreiras dos filisteus, é o nosso grande desafio, e nós temos o poder de Deus que nos dá a vitória . Três são os inimigos que precisamos vencer: O mundo, a carne, o diabo.

Como se rompem essas barreiras? Judas o irmão de Jesus, fala: "Edifiquem-se, porém, amados, na santíssima fé que vocês têm, orando no Espírito Santo. Mantenham-se no amor de Deus, enquanto esperam que a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo os leve para a vida eterna. Tenham compaixão daqueles que duvidam; a outros, salvem, arrebatando-os do fogo; a outros ainda, mostrem misericórdia com temor, odiando até a roupa contaminada pela carne".

Portanto meus amados que estão lendo essa mensagem vamos Com fé, determinação, obstinação, ousadia, coragem, intrepidez, força, poder, perseverança, renúncia, lutar e vencer as batalhas do dia crendo QUE O MUNDO E SUAS CONCUPCENCIAS, NOS VERÃO MAIS QUE VENCEDORES E NÃO DERROTADOS EM NOME DE JESUS. E AQUELE QUE É PODEROSO PARA IMPEDI-LOS DE CAIRA, SEJA A GLORIA PARA SEMPRE, JESUS CRISTO O SENHOR.

Levantam-se FILHO de Deus para a peleja!!!
E QUE SOMENTE A HISTÓRIA DE DEUS SE COMPLETE EM SUA VIDA.

Bencaos em seu coraçao,
Pr Weber Pinheiro.
 ·  ·  · há 6 horas próximo a Pompano Beach ·