segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O NOSSO PEDIDO DE CADA DIA.



Por incrível que pareça nós ainda não entendemos o que Deus quer de cada um de nós, não sabemos pedir para Deus o que exatamente estamos precisando. São tantas riquezas e promessas que Deus tem para nós que ficamos sem saber o que queremos então pedimos somente aquilo que satisfaça o nosso ego.
Podemos ver nestes programas que passam na televisão pastores, e apóstolos que ensinam os crentes e não crentes somente pedirem, de forma errada.
Por isso muitos crentes e recém convertido desistem de seguir ao Senhor porque Deus não satisfaz certos desejos carnais e nem age segundo a nossa vontade.
Observem que os testemunhos do publico que freqüenta estas igrejas nunca apresenta o Senhor Jesus como Salvador e sim como um apresentador de programas de TV que distribui prêmios e que através destes shows de prêmios atraem mais publico.
Na verdade isso é semelhante as propagandas de poupança do governo e títulos de capitalização que você compra e estará investindo no futuro. Mas o reino de Deus não se compra e sim adquire gratuitamente a partir do momento em que aceitamos Jesus como nosso Salvador.  Estes homens são divulgadores de propagandas enganosas, quem é beneficiado são somente os presidentes destas organizações.
O ser humano é capaz de fazer qualquer coisa para ganhar dinheiro.
Acreditando nas promessas que estes pastores e apóstolos destas grandes igrejas fazem, e confiando em suas pregações com mensagens da bíblia que eles ensinam de forma que os favorece financeiramente, o povo sem o conhecimento da palavra acabam acreditando, e passam a vida inteira pedindo somente coisas materiais, e com certeza não irão receber de Deus.
Deus tem tudo que necessitamos, Ele sabe o que cada um de nós precisa para sobrevivermos como (cristãos). Somos apenas servos e os servos dependem do seu Senhor, o servo não estipula o que o seu Senhor deva fazer, e sim ele recebe aquilo que o Senhor lhe dá, é por isso que a palavra nos ensina que devemos primeiro buscar o reino de Deus Mateus 6:13
Quem verdadeiramente conhece a palavra de Deus sempre estará buscando primeiro alimento Espiritual.
É necessário que conheçam bem quais são ensinamentos do Pai e do Filho para que não vivamos no mundo da ilusão como muitos, e depois passamos a duvidar do Seu poder.I João 5:13-14
Eu escrevi isto a vocês que crêem no Filho de Deus, a fim de que vocês possam saber que têm a vida eterna. E temos certeza disto: que Ele nos ouvirá todas as vezes que Lhe pedimos alguma coisa, (QUE ESTEJA DE ACORDO COM A SUA VONTADE). Esta é a razão porque muitos não recebem o que pedem; tudo que pedimos para satisfazer unicamente os nossos desejos e esquecemos que o nome do Senhor deve ser glorificado em primeiro lugar Deus ignora. Nem tudo que pedimos é para a Sua glória então este pedido é cancelado, então vem o fracasso passamos a duvidar do Seu poder, mas a culpa não é somente de quem esta pedindo, mas também dos pregadores da palavra. Versículo 15 E se nós realmente sabemos que Ele está ouvindo quando falamos com Ele e fazemos os nossos pedidos, então podemos ter certeza de que Ele nos responderá. Ter a certeza de que Deus nos responderá é preciso conhecer a palavra, saber o que é para a Sua honra e glória. Nem tudo que nos agrada, é para a glória de Deus.

SHOW DE PREMIOS PATROCINADO POR JESUS.

A casa de Deus tem sido transformada em programa de show de prêmios, palco para show de Satanás, imobiliárias que vendem moradas no céu, livraria, lojas de CDS. Outros templos parecem tendas de umbanda e candomblé com seus dançarinos, Oca de curandeiros indígenas com suas garrafadas com águas milagrosas, pastores que brincam de dar tiros com os dedos em bandidos, é a pomba gira possuindo mulheres que dizem estar cheias do Espírito Santo de Deus, é uma verdadeira palhaçada que desmoraliza o nome de Jesus.
É tanta mandingágem e feitiçaria, e rituais usados por religiões que engrandecem ao demônio que não da para saber qual é a diferença de uma para a outra. É o verdadeiro e conhecido programa da televisão topa tudo por dinheiro. A multidão paga o que pode para tentar se livrar dos problemas, eles acreditam que Deus cobra para fazer milagres é onde eles caem do cavalo e perde tudo o que tem e depois saem falando mal de Jesus.
De uma coisa podemos ter certeza Satanás está na liderança, o povo quer ver sinais, mas eles não sabem que Satanás pode fazer qualquer milagre até mesmo ressuscitar uma pessoa, se passar como pregador da verdade, profetizar, curar enfermos, e ainda recebe aplauso dos leigos da palavra.
Estes pastores e outros mais que se intitulam como ministros de Deus são adorados pelos seus seguidores, que são capazes de fazer qualquer coisa que eles pedirem.
Não é preciso nenhum ritual para pedir algo para o Senhor, basta crer, e obedecer aos Seus mandamentos.
A nossa oração deve ser simplesmente objetiva, com o intuito de glorificar o nome de Deus, e estar ciente que não somos nós que determinamos o que Deus deva fazer ou não simplesmente devemos nos colocar no lugar de servos.

UM POVO SANTO.

Um povo santo, uma igreja de comportamento diferenciado, um povo escolhido por Deus, um povo que é a luz, o sal da terra, um povo para distribuir gratuitamente o pão da vida que é Jesus o filho de Deus. Um povo semeador do evangelho para agradar a Deus e não ao homem, um templo cheio de verdadeiros adoradores de Cristo, Jesus quer uma igreja que tenha a certeza que vai subir. Não queira imitar o mundo para atrair membros para a casa do Senhor, bandas que querem imitar ao mundo para satisfazer a crentes que alimentam o passado. Um povo santo é um povo transformado pelo sangue de Jesus.
Se não há mudança não houve arrependimento, nem conversão. Uma pessoa que vivia no mundo e continua a imitar os astros das musicas mundanas, mesmo somente trocando a letra da musica isso é uma forma de alimentar o desejo do passado.
Um povo santo não louva a Deus com urros e berros, muito menos imita ídolos que cantam para satisfazer os desejos da carne.
Esta atitude é uma forma que as igrejas modernas aderiram para atrair pessoas que querem servir a Deus de uma forma que agrade aos que não querem mudar de vida, ou não ter compromisso com Deus, e sim agradar ao povo.

O DESEJO DE SER SALVO.

Milhares de pessoas querem conhecer a Jesus, mas o testemunho de certos apóstolos e  membros tem feito muitos irem para o caminho do inferno. A ganância, o desejo de ficar rico, os falsos testemunhos e escândalos.
O mundo está precisando ouvir o verdadeiro evangelho, o evangelho da verdade, sem interesse financeiro.
Estes homens farão de tudo para nos enganar, eles são os falsos mestres e falsos profetas que se apresentam em nome de Jesus, eles roubam tudo o que vocês possuem, eles aprovam a prostituição. Muitos seguirão os seus ensinos funestos. Mentir em nome de Deus é a especialidade deles, eles serão mais adorados do que o próprio Jesus.
II Pedro 2:3 Estes mestres, em sua ganância dirão qualquer coisa para apossarem do dinheiro de vocês. Mas Deus já os condenou há muito tempo e a destruição deles está a caminho.
Somente Jesus pode nos dar a salvação.

Editado por José Simião.
14/11/2011