quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DEUS É A NOSSA PROTEÇÃO.



Somente com Deus em nossa vida podemos vencer as lutas espirituais, sem a Sua presença não à como nos defender dos dardos lançadas contra nós por Satanás.
Milhares, e milhares de pessoas vivem atrás de simpatias, e rituais que dizem fazer mudanças na vida espiritual e material, Outros se apegam à idolatria; muitos fazem isso porque alimentam as tradições de seus antepassados, porque meu avô e meus pais são desta religião eu também sou.
Nenhuma religião pode salvar a nossa alma da condenação, se não reconhecermos Jesus como o único e suficiente salvador estamos condenado a morte, temos que servir a Jesus sem parceria com nenhum ídolo, porque Jesus é impar e não aceita intermediário a não ser o próprio Espírito Santo. Só podemos encontrar a salvação em Jesus Cristo o Filho de Deus, mediante ao arrependimento pelos nossos pecados e aceitando-o como Senhor da nossa vida. Jesus foi rejeitado pelos os que haviam de recebê-lo, mas se tornou a coluna que sustenta a construção. Por isso não existe outras alternativas para alcançar o Reino eterno. Podemos dobrar os nossos joelhos diante de qualquer imagem, ou dar tudo que possuímos de bens, nada terá valor se Jesus não for reconhecido como o nosso salvador e Senhor de nossa vida. No livro de atos dos apóstolos Cap. 4 : 11-12 porque Jesus, o Messias, é Aquele a quem se referem as Escrituras quando falam de uma ‘pedra rejeitada pelos construtores que se tornou a pedra principal da esquina’. Não há salvação em nenhum outro mais! “Debaixo do céu inteiro não existe nenhum outro nome para os homens chamarem a fim de serem salvos”.
Não há como dizermos que temos total confiança em alguém, e colocarmos outro para vigiá-lo assim também não podemos dizer que confiamos em Deus como Senhor da nossa vida e dobrarmos os nossos joelhos para ídolos, na vida espiritual não podemos servir a dois senhores, ou um, ou outro. I Corintios 8 : 6 Nós, porém, sabemos que há um só Deus, o Pai que criou todas as coisas e nos fez para que fossemos Dele; e um Senhor, Jesus Cristo que fez todas as coisas e nos dá a vida.

SOMENTE EM DEUS DEVEMOS CONFIAR.

 O salmista diz que o Senhor Deus é a sua proteção. Salmo 31 : 1- 4 Senhor , Tu és a minha proteção; não me deixes ficar sem esperança. Mostra a Tua justiça e livra-me. Atende os meus pedidos de ajuda e livra-me depressa; seja para mim uma fortaleza poderosa onde eu possa ficar salvo dos meus perseguidores. Sim, Tu és a minha rocha firme, a minha fortaleza segura. Tu provarás a todo o Teu poder, protegendo e dirigindo a minha vida. Tu me livrarás da armadilha que, em segredo, os meus inimigos prepararam contra mim, pois Tu és a minha força. Nas Tuas mãos deixo a minha vida.
O homem que ama a esposa não comete adultério, a sua esposa é suficiente para ele, quem verdadeiramente ama a Deus também, não o trai com outros deuses porque o considera suficiente para suprir as suas necessidade.

O VERDADEIRO CAMINHO.
Quando não temos Jesus ficamos como uma pessoa que está perdida em uma grande cidade, não sabemos para qual lado devemos ir, e isso nos coloca em grande perigo. Se um ladrão perceber que estamos perdidos ele irá nos roubar ele vai nos oferecer ajuda, mas a sua ajuda é para nos conduzir para algum lugar que facilite para que ele possa nos roubar, ou matar.
Quando não temos Jesus ficamos perdidos sem direção, então o inimigo nos oferece varia saídas, mas nenhuma é verdadeira então ele nos torna seus escravos para que nos tornemos dependente dele. Mas Jesus deixou isso bem claro João 14 : 6 Jesus disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém pode chegar até o Pai, a não ser por Mim.
Então podemos entender que quando adoramos a outros deuses, ou ídolos estamos perdendo o nosso tempo, e abrindo um caminho que nos conduz para o inferno.

ESTÃO CONDENADOS.
Apocalipse 21: 8 Mas os covardes que deixam de me seguir e voltam atrás, e aqueles que me são infiéis, e os corruptos, e os assassinos, e os imorais, e aqueles que convivem com demônios, e os adoradores de ídolos e todos os mentirosos - o destino deles é no lago que queima com fogo e enxofre Esta é a segunda morte.

Editado por José Simião.
28/10/2011