sábado, 22 de outubro de 2011

COM DEUS A TODO MOMENTO.




Com Deus em nossa vida já é tão difícil, passamos tantas dificuldades, somos pressionados pelo mundo, ‘as’ vezes somos até humilhados.
Até mesmo dentro da casa do senhor existem pessoas para nos perturbar, isso porque  somos da mesma família; a família de Jesus. Imaginem como seria a nossa vida sem a presença de Deus.
Não importa o tamanho da nossa fé, porque a fé é individual, o mais importante e cremos que somos guiados pelo Espírito Santo, e devemos nos esforçar-mos para seguir os mandamentos de Jesus. Seguir a Jesus é a missão mais difícil, porque exige perfeição espiritual, compromisso absoluto com Deus, amor verdadeiro ao próximo, independentemente da cor, raça ou posição social.
 Salmo 67:1 Que Deus nos Salve com a sua graça e nos abençoe! Que. a luz do Seu rosto brilhe sobre nós. Assim saberemos por onde Ele quer que andemos. Assim todas as nações conhecerão a Sua salvação! Todos os povos da terra vão Te agradecer ó Deus.
Os homens ficarão muito alegres e cantarão hinos porque Tu julgas os povos com justiça e guia a vida das nações.
Todos os povos da terra hão de Te louvar, ó Deus, todos os povos! A terra produziu grandes colheitas porque Deus, o nosso deus nos abençoou. Por isso, todos os povos da terra respeitarão ao Senhor; até nos lugares mais distante Ele será louvado.
O mais difícil da nossa vida é louvar a Deus na hora das tribulações, quando estamos sendo abençoados, testemunhamos a todo o momento, em casa, para os amigos, e até mesmo dentro do templo do Senhor. Quando estamos sendo abençoados queremos trabalhar para Jesus, mas quando as luta aparecem fugimos da presença de Deus não temos nada a dizer, satanás nos emudece para que cada vez mais nos afastemos de Deus.
As lutas que enfrentamos é a oportunidade de colocarmos a nossa fé em pratica.
Não existem meios de provar a nossa fé sem haver provações, lutas. Podemos observar que quando estamos passando por sérios problemas, então começamos a clamar a Deus, mas do outro lado está o inimigo dizendo em nossos ouvidos, que nada vai dar certo que somos perdedores, agindo desta forma dependendo da comunhão que temos com Deus pode ser o inicio do fracasso. Não é a toa, que somos advertidos a nos alimentar da palavra todos os dias, para que possamos estar prontos para a batalha.
Efesios 6:12-17 Porque nós não estamos lutando,contra gente feita de carne e sangue,  mas contra pessoas sem corpo-os reis malignos do mundo invisível, esses poderosos seres satânicos e grandes príncipes malignos das trevas que governam esta mundo;  e contra um numero tremendo de maus espíritos no mundo espiritual.
Portanto, usem cada peça da armadura de Deus para resistir ao inimigo sempre que ele atacar e, quando tudo estiver acabado, vocês ainda estejam de pé.
Mas para fazer isso vocês necessitam do cinturão forte da verdade e da couraça da aprovação de Deus. Calcem sapatos que possam fazê-los andar depressa ao pregarem a Boa nova da paz com Deus. Em cada batalha vocês precisarão da fé como escudo para deter as flechas ardentes disparadas por Satanás contra vocês, e precisarão do capacete da salvação e da espada do Espírito-que é a palavra de Deus.
Quantas flechas satanás lança contra  ao que querem servir a Deus, são as enfermidades e problemas do dia,dia são tantos que qualquer  vacilo que dermos  desistimos sem perceber. Mateus 6:33 Quando a palavra nos diz que devemos primeiro buscar o reino de Deus é para entendermos que a prioridade é o Reino de Deus, as outras coisas são prêmios pela obediência.

Editado pro José simião
22/10/2011