segunda-feira, 3 de outubro de 2011

QUEM PRATICA A MALDADE NÃO CONHECE A JESUS.



A violência contra os animais
O ser humano sempre teve a tendência para cometer maldade contra os seus semelhantes, e até mesmo com os animais. Lembro-me quando eu morava na cidade de Alfenas M G o meu vizinho tinha uma égua que ele utilizava para puxar uma carroça; este animal estava com muitas feridas no lombo, mesmo assim ele batia muito nela quando estava puxando a carroça com peso, ele não cuidava dos ferimentos do animal. Outro ato de maldade que era muito comum entre os carreiros do passado, quando o boi não quer caminhar porque não acostumou a puxar o carro ele ajoelha, então o carreiro pegava uma palha de milho fazia uma tocha acesa e levantava a calda do animal e queimava o anus dele. O animal levantava no mesmo instante em desespero, isso acontecia nas fazendas onde muitas vezes os carreiros pegavam um boi preguiçoso. Outra maldade muito comum que era praticada por pessoas ignorantes.  Quando uma cadela entrava no cio se alguém a visse cruzar no quintal, ou na rua diziam que aquilo era um ato indecente espancavam com pedaço de pau jogavam pedras sem se importar a onde a pedra iria acertar estas senas eu mesmo presenciei tanto nos meus vizinhos como na casa de meus parentes no interior de MG.
Outra violência que é muito comum e é praticada pelos traficantes de aves silvestres, eles cegam as aves com ponta de cigarro para dizer que são mansas.

SEITAS QUE PRATICAM O MAL.

Existem também aquelas pessoas que vivem atrás de seitas que fazem trabalhos para destruir a vida do seu semelhante. Vejam com estas pessoas estão totalmente perdidas, seguem a seitas que servem a tantos deuses que nem eles mesmos entendem o que fazem.
Lá você encontra várias imagens de entidades que tratam os seus adoradores como cavalos, são chamados de cavalos porque as entidades montam sobre eles e os conduzem para onde eles quiserem. Lá também você encontra imagens de santos da igreja católica, eles também acreditam em Deus, e até mesmo em Jesus. Nestes locais você pode levar uma roupa da vitima a quem você pretende prejudicar, uma foto, uma cueca suja de esperma, ali eles fazem algo com a intenção de destruir a vida de alguém para ajudar a outros. Um dos grandes perigos para os homens que gostam de trair as esposas é este, se a mulher com quem você teve relação colher restos de seu esperma e levar em um destes lugares com a intenção de destruir o seu casamento, ou fazer você se transformar em um impotente sexual ela consegue, e a sua vida estará enrolada.
Estas seitas são indicadas por pessoas que não conhecem a Jesus, e estão perdidas na vida espiritual, e material.

NO MEIO EVANGELICO TAMBÉM PRATICAM RITUAIS SATÂNICOS,
COM A INTENÇÃO DE RETIRAR O MAL.

Para atrair multidões muitas igrejas evangélicas praticam rituais satânicos para desmanchar trabalhos, encontrar um parceiro-a atrair riquezas.
 Nos dias de hoje é comum no meio evangélico encontrar-mos varias igrejas que fazem trabalhos deste tipo como, nó em camisas, sal grosso, rosas. Óleos. Água ungida ou como os católicos conhecem água benta. Apesar de eles falarem mal dos terreiros de candomblé, única diferença esta apenas na placa; um é chamado de terreiro, o outro templo, Eles vivem de entregar sacrifícios para os sacerdotes do VT rituais praticado pelos escravos da Lei de “Jeová, e Moises” ofertas de cereais, bens matérias, como ouro prata. Praticam rituais da Lei na esperança de receber algo em troca. Esta era a forma que a lei exigia “pagar primeiro para depois receber”. Quem serve a Jesus não pratica sacrifícios e nem mandingas, e não faz trabalhos, e nem desmancha trabalhos porque, o sangue de Jesus Cristo nos purifica de todos os nossos pecados, e nos da uma nova vida em I- João 1:7 Mas se estivermos vivendo na luz da presença de Deus, tal como Cristo, então temos alegria e uma comunhão maravilhosa uns com  os outros, e o sangue de Jesus, seu filho, nos purifica de todo pecado. Não é preciso nenhum tipo de seção para se livrar dos problemas, Jesus é a solução de tudo basta crer. Para acabar com o mal, expulsar demônios basta obedecer a Jesus, jejuar, e orar. O mal habita no coração destas pessoas, “mas” com aparência do bem. Eles vestem roupas brancas para atrair os espíritas, fazem todos os tipos de mandingas para atrair aqueles que não sabem a quem seguir, eles passam horas e dias pensando em algo que seja útil para eles. Marketing de igrejas para atrair multidões, e não a ação do Espírito Santo como deveria ser, suas mentes só maquinam o que é de seus interesses. Antigamente estudávamos teologia com a intenção de ganhar almas, mas hoje o mal dominou o coração do homem de tal forma que a igreja virou negocio para muitos. Muitas igrejas viraram palcos de shows de satanás, ali dão os seus shows exu caveira, pomba gira, tranca rua, eles são as atrações mais esperadas pelos lideres, porque geram muito publico. Estes demônios nunca saem dali porque quando eles saem de um corpo  passam para outros, ali é o lugar onde eles se apresentam todos os dias. Os donos destes templos precisam de apresentações demoníacas para geram públicos.

SATANÁS TAMBÉM PODE CURAR.

Satanás pode cura qualquer enfermidade no corpo humano, ou mesmo torna-lo enfermo, ele é um ajo e tem poder sobre aqueles que não conhecem a Jesus. Assim como ele também pode se manifestar em alguém, em um destes que dizem que expulsam demônios, quando ordena que o demónio saia, ele somente finge que sai, e assim ele vai fazendo um rodízio de troca de corpos. Ele obedece somente para o show não parar. Ele sabe que muitos que o expulsa são seus servos também, e no dia seguinte vão precisar de suas apresentações novamente. Ele pode te dar riquezas, belíssimas mulheres, como ele pode tomar tudo e te jogar na miséria. Ele tem o poder para transformar você em um grande pregador da palavra e ser conhecido mundialmente, mas você vai pregar conforme as instruções dele. Você se tornará rico e todos acreditarão no seu falso evangelho, porque você é um protegido dele. Satanás pode te dar todas as coisas materiais, mas a Salvação somente Jesus pode dar.

O TEMPLO É O LOCAL DE CULTUARMOS A DEUS.

A casa do Senhor é exclusivamente para cultuar a Ele seja com palavras de adoração ou com louvores. É também onde aprendemos a entender a palavra de Deus que nossos mestres nos ensinam. Muitos evangélicos veteranos vivem dentro da casa do Senhor só pedindo soluções para seus problemas, e esquecem que o templo é lugar de adoração, mas a culpa não é só deles e sim de seus mestres que deturpam a palavra e lhes ensinam desta forma. Jesus nos ensina como devemos orar ao Deus Pai. Mateus 6:5-8 E agora a respeito da oração. Quando orarem, não sejam como os fingidos, que oram publicamente nas esquinas das ruas e nos templos, para todo mundo ver Verdadeiramente, essa é toda a recompensa que eles poderão ter. Mas vocês, quando orarem, retirem-se, completamente a sós, fechem a porta do quarto, e orem ao seu Pai que esta no céu, que conhece os seus segredos, recompensará você. Não fiquem sempre recitando sempre a mesma oração, como os pagãos fazem, pois pensam que as orações repetitivas é que são eficientes. Lembrem-se: seu Pai sabe exatamente o que vocês precisam, até mesmo antes que vocês peçam a Ele!.

Editado por José Simião.
02/10/201