quinta-feira, 15 de setembro de 2011

REVELAÇÕES, OU PESADELOS.



Muitas igrejas têm o costume de deixar alguns irmãos dar os seus testemunhos durante o culto e isso é ótimo nos ajuda muito, isso acontece muito nas igrejas chamadas renovadas, ou pentecostais. Alguns irmãos comem desastrosamente eles acordam de manhã comem 3 pães com manteiga dois copos de café com leite com adoçante é claro, na hora do almoço 2 prato estilo monte Sinai 1 litro de suco a tarde ele veste uma bermuda vai até a cozinha pega uma coca e faz um lanche bem diete, bacon ovo frito mussarela, com o lanche em uma das mãos faz caminhada na esteira depois de caminhar 500 metros esta morto de cansado e com fome novamente, então a esposa grita: bem esta na hora do Jantar, agora sim ele gastou muita energia na esteira, no jantar mais dois monte Sinai e mais tarde outro um lanchinho para distrair  o delicado estomago agora ele vai  dormir então começa o ritual para entrar no clima ronca feito um porco e solta gazes com cheiro de enxofre, range os dentes parecendo porta de casa mal assombrada o espírito da gula chamado pesadelo começa a manifestar no infeliz. Então ele começa a ver monstros, vê o seu irmão cometendo pecados, anjos caindo do céu, Der repente ele é jogado em um lago e começa  se afogar então aparece um irmão da sua igreja e tenta salva-lo mais não consegue e ele acorda assustado e grita o sangue de Jesus tem poder, longe de mim satanás acorda suado com falta de ar. Então ele acorda a esposa e diz o Senhor falou comigo.
No dia seguinte ele começa a contar as revelações que segundo ele foi Deus que lhe mostrou e logo procura o irmão que estava em seu sonho e diz a ele: eu tive uma revelação do Senhor Ele me mostrou em sonho que o irmão será um ganhador de almas o irmão ira salvar muitas almas que estão se afogando no pecado mas Satanás vai tentar impedir o irmão de fazer a obra de Deus Senhor. 
Tem aquele que lê muitos artigos por dia, ou até mesmo a bíblia então por alguns momentos começa a criar em sua imaginação senas de uma historia que leu, um exemplo a volta de Jesus e fica com aquilo por varias horas na cabeça e quando vai dormir, sonha com algo referente ao que leu, pronto eis mais uma revelação ou profecia.
Temos que tomar muito cuidado com profecias, e revelações de irmãos que lê muito, e tem o habito de comer exageradamente, estas pessoas são destaque dentro das igrejas sempre estão recebendo revelações não de Deus mas por terem problema digestivo ou por praticar algo por varias horas todos os dias.
Tem outros que são viciados em ouvir profecias assim que descobrem alguém que é profeta ali fazem enormes filas para saber quais são as palavras do Senhor, de preferências que sejam agradáveis, normalmente são ótimas de ouvir, você pode estar em pecado que sempre são agradáveis ouvi-las. O profeta diz: filho meu, tenho ouvido as suas orações, e teus sofrimentos  tem chegado ate a minha presença; a minha obra que você tem levado com muita dificuldade, mas você tem muito me alegrado, mas eu não o deixarei porque eu sou contigo.
O cansaço, o excesso de alimento antes de dormir, falar sobre o mesmo assunto por muito tempo, assistir TV por muitas horas com vídeos que nos desperta curiosidade, senas de terror, dirigir durante muitas horas, ficar horas pensando em um único problema, ou pensar em ficar rico da noite para o dia. Se preocupar com a vida alheia tudo isso pode nos transformar em falsos profetas.
Eu estava assistindo TV em minha sala e já era tarde quando tirei o olho da tela e olhei para o corredor do meu quarto vi uma pessoa passando. Não era nada além da imagem da TV que ficou em minha mente e quando olhei para o corredor que estava escuro a imagem foi transferida para lá, isso não é uma visão espiritual.
Eu não posso comer muito a noite porque tenho problema de digestão, e quando como normalmente vejo algo  feio assustador, ou bonito seja lá o que for eu considero como pesadelo.
Eu já tive algumas revelações, mas foi acordado, também já tive sonhos espirituais, mas não compartilho porque é perigoso para certas pessoas ouvirem.
Uma falsa profecia pode ser o fim da vida espiritual de seu irmão.
Você pode contar um sonho para teu irmão, mas nunca diga que foi o Senhor que lhe revelou, nunca use o nome do Senhor para se passar como profeta.
Só profetize aquilo que Deus mandar, não brinque com a palavra de Deus.
Editado por José Simião.
14/09/2011