segunda-feira, 29 de agosto de 2011

DEUS PODE, E QUER MUDAR A SUA VIDA.


ACREDITE EM DEUS, MAS ACREDITE EM VOCÊ TAMBÉM 

Mas tudo depende de você, é preciso crê nEle, e em si próprio, se você crê em Deus e cruzar os braços nada acontece, é preciso ir em busca do seu objetivo não há vitória sem luta. Talvez você esteja desempregado e tem orado muito para Deus tocar no coração de alguém para dar uma oportunidade para você, mas se você ficar dormindo até as onze horas da manhã Deus não pode ajudar você.
Você é preguiçoso e quem tem preguiça não quer compromisso com ninguém.
Avisaram a um vilarejo que ficava em um vale que uma represa estava para estourar a sua barragem e que todos deveriam abandonar as suas casas.
E todos os moradores fugiram levando o que puderam, mas um homem disse que não iria sair, porque confiava em Deus para salva-lo.
Então a vila já sem nenhum morador, somente ele ficou e as águas começaram a subir, veio um homem com uma bóia e o convidou para sair dali, mas ele disse que confiava em Deus. Logo depois veio um outro homem com um barco, e fez o mesmo convite a ele, mas ele respondeu que Deus estava com ele. Quando as águas já estavam cobrindo o telhado de sua casa, ele clamou a Deus e disse eu pensei que tu me salvarias. Então,  Deus disse-lhe: Eu estive com você o tempo todo, primeiro enviei um homem com uma bóia para salvar você, você o dispensou depois mandei outro com um barco este também  você não se importou eu fiz aminha parte.
Deus sempre faz a parte dEle nós é que não enxergamos, não queremos nos esforçar, acreditamos em um Deus semelhante ao gênio da lâmpada de alladim.
Deus faz milagres para quem precisa de milagres, o que pertence ao homem cabe a ele mesmo fazer.
Deus só faz aquilo que é impossível, se você corre atrás de uma oportunidade de algo que julga impossível, então Deus entra em ação.
Salmo 108:13 Contudo, com a ajuda e a força de Deus faremos coisas incríveis porque Ele esmaga os nossos inimigos debaixo de seus pés.
Quem são os nossos inimigos? Não são eles os espíritos da preguiça, da covardia, a falta de auto confiança em você mesmo, eles dizem em seus ouvidos que você não é capaz, que você é um fraco que deve continuar como esta, e bobagem lutar, isso não é para você, eles dizem olha para você mesmo veja quantos candidatos melhores que você,
Então você acredita no fracasso e continua sonhando, mas a vitória é só para quem quer lutar e vencer não adianta lutar sem ter o desejo de vencer, e para vencer Deus tem que fazer parte desta luta, sem Ele não há vitória.

Editado por José Simião.
29/08/2011