quarta-feira, 17 de agosto de 2011

VERDADEIROS LOBOS.



Faz-se de loucos para enganar você e a sua família, gritam pulam fazem suspense são sensacionalistas.
Eles parecem contadores de historia de pescador, ou igual a aquele pescador que diz ao seu companheiro vem pra cá aqui você vai pegar peixe, então você muda de lugar e continua a não pegar nada.
Se nós formos atrás destes pregadores ficamos a vida inteira mudando de igreja, e Deus não nos abençoa.
Enquanto continuarmos em busca de coisas matérias em primeiro lugar não seremos abençoados, eles são capazes de vender a própria mãe e até mesmo Jesus para atrair você.
Na verdade estes homens não recebem nada de Deus tudo que eles possuem foi tirado de você, depois eles dizem bem alto que Deus é maravilhoso, na verdade maravilhoso é você que a cada dia os deixa mais ricos.
Deixa de viver de promessas que sai da boca de pessoas desonestas, que se apresentam ao povo com cara de ovelha, mas são verdadeiros lobos.
Eles só abrem a boca para falarem de dinheiro. Que Jesus é este que vive precisando mais de dinheiro que os pecadores, Eles não pregam a palavra da salvação só falam em construção de templo.
Seus templos são empresas que geram milhões de dólar por mês, enquanto nós que somos membros destas organizações corruptas, estamos dando o pouco que temos na ilusão que estamos ajudando a Deus.
Muito deixam de pagar as suas dividas para sustentar estes pilantras que usam o nome de Jesus para fazerem promessas ao povo que esta com a corda no pescoço.
O Brasil tem se transformado no paraíso de ladrões gospel.
Eles são os pastores que não conhecem as suas ovelhas, não as alimenta, não cura as suas feridas, mas querem construir mais currais, eles só sabem tirar as suas lãs para vender, e gastar com a luxuria.
São pregadores de si mesmo, desconhecem a verdadeira palavra de Deus.
Falsos profetas, enganadores.

Editado por José simião
17/08/2011