sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O CAMINHO DA FELICIDADE.




Os que andam segundo as leis do Senhor, encontrarão o caminho para uma vida feliz, porque Ele nos Dara vida longa e sabedoria.
O nosso lar será uma fonte de benção que jorra sem cessar, os nossos filhos serão uma benção porque o Senhor os guiará.
Os que cumprem as leis do Senhor nada têm a temer, porque andam na luz.
Os caminhos do Senhor são perfeitos os que por ele andam encontram a paz, seu lar será uma benção.

Salmo 119:1-13
Felizes São aqueles que fazem da lei do Senhor o seu caminho e andam por ela sem se desviar. Felizes aqueles que se esforçam para obedecer de todo o coração à vontade revelada de Deus; sem duvida alguma, eles não praticam injustiças e andam sempre pelo caminho do Senhor.
Tu nos destes as tuas regras de conduta para serem obedecidas de verdade e o meu maior desejo é ter um andar correto, obedecendo sempre as tuas ordens escritas. Fazendo isso, eu sei que ninguém poderá me acusar de coisa alguma, porque dou o devido valor a todas as tuas regras de vida.
Eu te darei graças de todo coração quando estiver colocando em pratica as tuas decisões sobre a vida, tão justas e perfeitas. Senhor obedecerei às tuas ordens escritas! Por favor, não me deixes sozinho! Como pode o jovem ter uma vida limpa e pura? Vigiando os seus passos conforme a tua palavra. Eu me esforcei de todo o coração para Te encontrar; não me deixes desviar das tuas regras de conduta. Tuas palavras estão sempre presentes em minha mente; penso nelas muitas vezes para não pecar contra Ti.
Senhor, eu Te louvo! Ensina-me as tuas instruções para a vida.

OS QUE OBEDECEM AO SENHOR CONHECEM A JUSTIÇA.

Quando encontramos o caminho do senhor deixamos para traz todos os velhos costumes, a desonestidade, a injustiça, porque o Senhor é justo e perfeito.
 Mas aqueles que permanecem no pecado desconhecem os caminhos do senhor, e sua justiça porque preferem viver no pecado.

Salmo 122 1-6
Há muita benção para o homem que ama e obedece ao Senhor andando sempre nos seus caminhos.
Seu trabalho renderá muito e em todas as áreas da vida ele será feliz. Sua esposa será uma fonte de alegria uma fonte de alegria para ele! Seus filhos serão fortes e cheios de saúde como uma oliveira nova, reunidos à volta da mesa. Esta é a benção que o Senhor dá ao homem que O ama e obedece aos seus mandamentos.
Que o Senhor abençoe a você, lá do Santo lugar onde vive! Que você possa ver sua nação crescer e progredir, e tenha uma vida longa para se alegrar com seus netos. Deus abençoe a sua nação!

Que Deus abençoe a todos, que hoje seja um dia de vitória para todos os que buscam a justiça do Senhor.

Editado por José simião
05/08/2011