domingo, 31 de julho de 2011

COM DEUS NÃO SE BRINCA.

                                                             NÃO ZOMBE DE DEUS.

Muitos dizem que Deus não existe, e outros dizem que se Ele existe não esta nem um pouco preocupado com o mundo porque o mundo esta abandonado.
Deus está sim preocupado com o mundo, mas Ele não pode tirar o seu direito de escolha de vida, porque nós somos livres para escolher qual caminho seguir.
Então estas pessoas ficam revoltadas consigo mesmo, e por serem famosas ou por efeito de drogas  zombam da autoridade de Deus. Só que elas esquecem que Deus é justiça, e não tolera zombarias.
O mundo não está sob o controle de Deus e sim de Satanás, porque o mundo esta sendo controlado pelo maligno.
Deus esta com suas mão estendidas para quem quiser abandonar o pecado,  mas as pessoas encolhem as suas mão para Deus e correm em direcção ao pecado.
Se Deus fosse controlar o mundo Ele estaria tirando a nossa liberdade de escolher, qual caminho a seguir, é claro que se Ele quisesse acabar com tudo seria coisa de fração de segundos mas há um prazo que ninguém sabe.
Ele quer que todos se salvem mas a escolha é nossa.
Você pode não acreditar em Deus, por isso Deus nos deu o livre arbitro, mas nunca zombe de Seu nome.

                                         DEUS QUER QUE VOCÊ O SIGA, E VOCÊ QUER SEGUI-LO? Ou você prefere permanecer no mundo zombando dEle, porque há um vazio em sua vida e você ainda não descobriu que é a falta de Jesus. Talvez você tenha muito dinheiro e fama, mas esta sempre em depressão, não tem paz nem mesmo quando esta em repouso. Quantas vezes você já disse que a vida não vale nada você então consome  drogas para encher o vazio que há dentro do seu coração, já pensou até mesmo em suicidar-se.
Porque tanto tormento na vida se não falta dinheiro e fama, mulheres, pode comprar a quem você quiser, nós mesmos somos culpados pelo caos que o mundo vive,.
Quem é respônssavel pelas injustiça social, pelas guerras, prostituição, os bissexuais, os criminosos, o adúlteros, os pedófilos, os ladrões, os que matam civis inocentes com suas guerras idiotas.
Homens que vivem pensando em si mesmos.
O que você quer que Deus faça? Que Ele mate a todos que são ruins,  mas será que sobraria alguns bons para contar á historia.
Deus não pode mudar os seus planos para agradar a pecadores, você não pode mudar o mundo e seus pecados mas, você pode mudar, a si mesmo.

I João 5 :19
Nós sabemos que somos filhos de Deus e que o resto do mundo todo ao nosso redor está sob o poder e o domínio de Satanás.
Esta e á razão porque Deus não nos impede de tomar as nossas decisões, seja certas ou erradas.

Salmo 14: 4.
O HOMEM QUE DIZ: "Deus não existe!" é completamente louco. O resultado dessa ideia errada é a perda da moral. Quem acha que Deus não se importa com nossa vida é incapaz de fazer coisas boas e certas. Lá do céu o Senhor olha para a humanidade, procurando alguém que compreenda seus planos, procurando alguém que deseje comunhão com Ele. Mas , de que adianta?  A humanidade inteira se desviou do caminho certo e se perdeu. Todos homens foram estragados pelo pecado. Não há um homem sequer que procure fazer o bem; não há nenhum homem bom por natureza! Será que essa gente, vivendo em completo pecado, destruindo o meu povo como quem come um pedaço de pão, não percebe a existência do Senhor, nem procura falar com Ele em oração?.

Editado por José Simião
30/07/2011

Fiquem na paz de Cristo