domingo, 24 de julho de 2011

UM SIMPLES DRINK NO INFERNO.



Aceitamos a Jesus para sermos livres da escravidão do pecado, agora temos uma nova vida. Deixamos de lado os amigos da perdição e passamos a seguir somente a Cristo.
Não precisamos desprezar os amigos, mas evangelizá-los para que possam conhecer quem é Jesus e o que Ele fez em nossa vida. Muitos virão nos convidar para voltar atrás, nos dirão que não precisamos ser tão radical, eles nos convidarão para as festas de abominações.
Ou um simples drink no inferno e nós estaremos voltando a trás do pecado lentamente, e quando percebermos já estamos totalmente de volta ao pecado.
Muitas cidades fazem homenagens a padroeiros, e muitos evangélicos participam destas festas levando os seus filhos para participarem destas adorações.
Um drink no inferno é quando nós que fazemos parte da família de Cristo voltamos lá só para relembrar o passado pecaminoso no qual vivíamos.
Satanás dirá é só uma visitinha não faz mal a ninguém, e os seus filhos vão acostumando e todas as festas eles vão querer participar. I João cap.5: 18-21
Ninguém que passou a fazer parte da família de Deus faz do pecado um hábito, pois Cristo o filho de Deus, resguarda-o com segurança, e o diabo não pode pôr as mãos nele. Nós sabemos que somos filhos de Deus e que o resto do mundo todo ao nosso redor está sob o poder e o domínio de satanás.  E sabemos que Cristo o filho de Deus, veio para ajudar-nos a compreender e encontrar o verdadeiro Deus. E agora estamos em Deus, porque estamos em Jesus Cristo seu filho, que é o único Deus verdadeiro; e Ele é a Vida eterna.
Meus queridos filhos afastem-se de qualquer coisa que possa tomar o lugar de Deus no coração de vocês. Amém.
Afetuosamente João.
Porque voltar só para tomar um drink, para ser motivo de alegria do inimigo de Jesus, satanás irá zombar de você, os mesmos amigos que o convidaram para desonrar o nome de Deus dirão: “todo crente é a mesma coisa, vocês viram ele bebeu prostituiu junto a nós agora esta na igreja ele não mudou nada”.  
Se você aceitar a Jesus como seu Salvador nunca mais experimente os pratos do mundo, porque são carregados de pecados.


Editado por José simião
24/07/2011

QUAL É O VERDADEIRO JESUS?



Lucas Cap. 21:33-37
Embora o céu e a terra desapareçam as minhas palavras permanecerão verdadeiras para sempre. Estejam sempre em oração! A minha vinda será repentina, cuidem para que não sejam pego de surpresa. E eu não encontre vocês vivendo à toa, em festas e bebedeiras, ou ocupados com os problemas desta vida, como os outros do mundo. Tomem cuidado! Orem sempre para que, se possível, vocês possam chegar à minha presença sem terem de enfrentar esses horrores. E se enfrentarem, ficarem firmes. Quantos Jesus você têm visto serem apresentados nestas igrejas que abrem espaço para cada um seguir a Ele conforme o seu gosto.
As igrejas modernas procuram um jeito de pregar um evangelho livre para atrair um público que não querem se desligar do mundo por completo.
Seus lideres são vendedores de sonhos apresentam Jesus como realizador de sonhos e não como o Salvador. Jesus espera dos Cristãos um povo santo um povo que queira viver ùnicamente para Ele, Pregadores do santo evangelho, que preguem somente a verdade sem desviar dos seus ensinamentos. As igrejas de Cristo precisam de pregadores que não apresente Jesus como fonte de renda.
Jesus ultimamente tem sido apresentado por estes homens como um Cristo que aceita tudo, sou eu quem dito as normas como segui-lo e não a bíblia.
O apego ao dinheiro, o desejo de enriquecer ilicitamente transformou as igrejas em grandes empresas fazendo que os lideres perdessem o interesse em salvar almas e sim os transformando em ganhadores de públicos com interesses de receber benefícios materiais. Hoje o mercado evangélico se transformou em grande disputa entre lideres que visam grandes multidões em seus templos para ampliar os seus negócios e não estão em busca de almas para Jesus.
Podemos observar que cada seita tem uma forma de servir a Jesus, e observem que eles procuram facilitar para que seus membros sintam se a vontade.
Ezequiel Cap. 24:26-27  Filho do homem, diga ao povo de Israel: No dia da minha ira, vocês serão como uma terra cheia de mato bravo, uma terra seca e sem chuva. Seus profetas mentirosos parecem leões perseguindo suas vitimas. Com suas mentiras eles devoram muitas almas. Roubaram para si as riquezas das pessoas que destruíram, fizeram muitas e muitas viúvas entre o meu povo. Os seus sacerdotes desobedecem à Lei abertamente, desprezam as minhas coisas santas. Não ensinam o povo a separar o que é puro do que é impuro, a fazer diferença entre o certo e o errado. Desrespeitaram os meus dias de descanso! Eles ensinam o povo a zombar da minha santidade.
Assim estão as igrejas de hoje zombam das leis do Senhor para facilitar para todos seguirem sem precisar mudar nada na sua vida.
Ainda no versículo 28 nos diz, E “os profetas” inventam visões, profetizam mentiras dizendo ‘esta mensagem foi dada pelo Senhor’, quando o Senhor não lhes disse nada Em lugar de consertarem o muro, pintam de branco para tapar os buracos! As pessoas simples, eles já estão acostumado a explorar, roubar e maltratar os pobres, os fracos e os estrangeiros que não sabem se defender.
Usando o nome de Jesus eles aproveitam dos que não conhecem a palavra e os explora com falsas profecias acompanhadas de promessas, tirando deles o pouco que possuem, apresentando-lhes um Cristo explorador um Jesus que vive em busca de fortunas.

EM QUAL IGREJA ESTÁ O POVO SANTO?

A igreja que prega o verdadeiro evangelho, sem mudar nada, é a igreja do povo santo um povo que quer compromisso com Deus, é aquela que prega o evangelho pensando em ganhar almas, sem as falsas doutrinas que tem transformado o povo de Deus em cristãos irresponsáveis.
Efésios Cap1: 4 Muito antes de criar o mundo, Deus nos escolheu para lhe pertencermos, por meio do que Cristo faria por nós; naquela época Ele decidiu fazer-nos santos aos seus olhos, sem uma única falta-a nós, que nos encontramos diante dele cobertos com seu amor.
Todo aquele que quiser fazer parte do reino de Deus, tem que viver na santidade porque Deus é Santo. I Pedro Cap.1: 14-16
Obedeçam a Deus porque vocês são filhos dEle; não voltem atrás aos seus velhos costumes, a prática do mal, porque naquele tempo não conheciam nada melhor. Mas agora, sejam santos em tudo quanto fizerem tal como é santo o Senhor, que os convidou para serem seus filhos. O próprio Senhor disse: “Vocês têm de ser santos, pois Eu sou santo”.
Segundo a bíblia é impossível herdar a vida eterna sem ter uma vida santa. Sendo assim que valor terá em pregar somente mensagens que agrade ao homem e seus pecados, se nós fomos escolhidos para servir ao um, Deus que é santo e que nos tirou das trevas para a verdadeira luz que é Jesus I Pedro Cap. 2:9. Mas vocês não são assim, Pois foram escolhidos pelo próprio Deus-vocês são sacerdote do Rei, são santos e puros, pertecem ao próprio Deus-tudo isto para que vocês possam mostrar aos outros como Deus os chamou da escuridão para a sua maravilhosa luz.
Se antes de conhecer a Cristo vivíamos na escuridão, conhecemos a Cristo para vivermos na luz porque aceitar uma doutrina que permite que eu possa participar um pouco das trevas.
Quem esta na luz de Cristo é santo, e quem é santo não combina com os prazeres do mundo.
Pregadores do evangelho do anticristo fiquem sabendo que cada mensagem que vocês pregam desrespeitando as palavras de Jesus, para satisfazerem os vossos desejos, será cobrada de cada um de vocês sem piedade.

Muito obrigado por visitarem o meu blog, fiquem na paz do senhor Jesus.

Editado por José simião
24/07/2011