quinta-feira, 14 de julho de 2011

HOMENS POSSUIDOS PELO DEMÓNIO LANÇA PESSOAS AINDA COM VIDA DENTRO DA FOGUEIRA.


Parece absurdo, mas é isso mesmo em defesa do nome do ex, profeta Maomé os mulçumanos da Costa do Marfim com medo de Jesus ganhar popularidade por sua fama e poder, agridem Cristãos evangélicos com ponta pés e a pauladas e ainda com vida os lança na fogueira.
Após assistir alguns vídeos fiquei meditando, e perguntando comigo mesmo, se Maomé realmente foi um profeta de Alá, acredito que ele ensinaria aos seus seguidores o amor, a paz, longanimidade, o respeito pelo próximo, porque quem conhece a Deus não destrói vidas e sim zela por elas. Eu não acredito que se Maomé vivesse nos dias de hoje ele aprovaria uma atitude tão brutal como essas que temos visto, e muito menos Alá.
Quem segue alguma seita que usa o nome de Deus, não tem o prazer em tirar vidas.
Sendo Jesus legitimo filho de Deus semeou o amor, porque Maomé um simples profeta não ensinou os seus seguidores a semear a paz, a deixar as pessoas serem livres para escolher qual o caminho a seguir.
Será que no alcorão não existe si quer uma frase que incentive a paz, o perdão, a tolerância, Será que Maomé não viveu um só momento de paz como profeta.
Porque tanto ódio e tanta arrogância, por pior que fosse um profeta de Deus já mais ele espalharia contendas.
O motivo de eles assassinarem os cristãos é justamente porque iremos semear a paz de Jesus Cristo, como eles só semeiam contendas e crimes bárbaros então partem para aquilo que fazem melhor, torturar e matar.
Os Paises que não temem a Deus como Senhor, a vida da nação vira um caos, nunca conhecerão a paz, sempre viverão em guerras, suas terra serão invadidas por inimigos, a nação não prospera.
Só pode semear a Paz quem conhece a verdade, e a verdade vem da palavra de Deus, e o que não vem da palavra de Deus são falsas doutrinas acompanhadas de violência.
O fruto da violência é a agressão, estupro, arrogância, assassinato, torturas.
Os profetas também foram perseguidos por estes que desonravam o nome de Deus, eram adoradores de ídolos, do próprio homem, do sol. Estevão também foi morto por um povo que desconheceu Jesus como o filho de Deus.
Eles o humilharam e o apedrejaram até a morte então ficaram satisfeito com o ato criminoso Atos Cap.7:51-53  E disse-lhes Estevão: Como vocês são duros de coração! Terão de resistir para sempre ao espírito Santo? Mas se seus pais fizeram isso e assim fazem vocês! Diga o nome de um profeta que os antepassados de vocês não perseguiram! Eles até mataram aqueles que profetizaram sobre a vinda do Justo o Messias, que vocês traíram e assassinaram. “Sim vocês de propósito destruíram as leis de Deus, embora fossem recebidas das mãos de anjos”. No versículo 57.58 Após ouvirem a verdade o coração deles encheu de ódio então apedrejaram a Estevão até a morte, e com certeza mais tarde eles foram adorar a Alá ou a Jeová, porque eram falsos com seus semelhantes e com o seu próprio Deus.
Somente Jesus pode nos ensinar o verdadeiro amor.
Os servos de Jesus só querem semear a paz, e vamos conseguir. E tenho a certeza que cada gota de sangue destes cristãos que vocês tiraram a vida  pesará  na vida de cada um de vocês e até mesmos da nação, porque Deus é Justo com os que o temem. 

Editado por José Simião
14/07/2011