segunda-feira, 11 de abril de 2011

OS CAVALOS DE LUCIFER






NO MUNDO DOS ESPIRITOS TODO CORPO É UMA MORADA



Muitas pessoas vivem perturbadas agressivas, não tem paciência para nada muitos chegam a perderem o seu emprego ou mesmo abandonarem a família, enfermidades que invadem o seu lar. Procuram soluções em todos os tipos de videntes e nada resolve. Gastam suas economia com enganadores na esperança de mudar a sua sorte. Assim como uma casa que esta abandonada alguém pode tomar posse dela e morar, podendo transformá-la em uma bela casa ou destruí-la aos poucos.

Quando não somos ligados a Jesus, o nosso corpo esta livre para quem quiser habitar e ter domínio sobre ele, ordenar o que ele deve fazer ou não.

Assim como O Espírito Santo age em nossas vidas para nos conduzir para a presença de Deus, satanás e seus anjos também têm este poder sobre o corpo dos seres humanos, podendo conduzi-los a sua destruição e junto “a” morte de nossa alma.

Quando não entregamos a nossa vida para Jesus nos tornamos cavalos de entidades satânicas, como exu, xangô, pomba gira, Zé pelintra e outros mais, estas entidades passam a dominar as pessoas que estão perdidas na vida espiritual.

Porque eles são oportunistas procura quem esta perdida e com a vida arruinada, então eles começam a conduzi-lo a local onde você poderá fazer uma mudança em sua vida “mas” tudo não passa de uma armadilha, para que você se afunde cada vez mais.

Quando o ser humano passa a ser morada de espíritos que são repugnados por Deus, ele perde o seu domínio próprio, não tem mais controle mental, e conduzido para onde eles quiserem, o sujeito se torna cego, corre o risco de sofrer tanto a ponto de cometer suicídio.

Estes anjos de satanás querem que você fique dependendo deles, e se você tentar fugir, eles o ameaçaram com morte. Os anjos de satanás são inimigos de Deus, então para enganar o mundo usam nomes fantasias para iludir a humanidade, e quando o ser humano entra em desespero aceita qualquer coisa para se livrar de seus problemas não se importando com o estrago que será feito na sua vida futura, isto é se houver futuro.

Conheci varias pessoas que viviam perturbadas porque carregavam legiões de demônios em seus corpos, “em minha própria família havia vários.” Meus tios e avós eram envolvidos com espíritos, ate mesmo na casa do meu padrasto também havia manifestação de entidades satânicas quase todos os dias.

Estes espíritos imundos quando se manifestavam queria bebidas como cachaça, cigarros ou charutos, e falavam muitos palavrões, Assim como os cavaleiros montam e domesticam os seus cavalos, eles fazem as mesmas coisas com seus cavalos, batem fazem seus cavalos comerem o que eles derem.

Não pense que os cavalos São tratados como cavalos de jóquei, São tratados como cavalos que puxam carroças e os donos os chicoteia para trabalhar do jeito que eles querem, com um grande peso para puxarem, você passa a ser um escravo com as mãos e pés amarrados após o trabalho.

Deus nunca aprovou quem pratica bruxarias, (leviticos 19: 31) Não se torne impuros procurando os que consultam os mortos e os adivinhadores, pois eu sou o Senhor, o Deus de vocês. Também em (Deuteronômio 18: 10 - 14) O israelita que entregar o seu filho ou filha para serem queimados em sacrifício aos deuses. Também nenhum israelita poderá dar-se a nenhuma destas pratica; adivinhar o futuro e coisas secretas; ler as sortes das pessoas - seja por que meio for; invocar espíritos para pedir ajuda deles; encantar ou hipnotizar bichos e pessoas; fazer trabalho de médium; fazer magia ou todo ou qualquer tipo de feitiçaria; consultar os mortos.

Aquele que faz coisas desse tipo causa horror ao Senhor! Foi justamente por praticarem coisas assim, que Ele esta expulsando estas nações das terras delas. Vocês devem andar com retidão diante do Senhor nosso Deus.

Estas nações que Israel ira dominar e destruir dá ouvido a todo tipo de adivinhadores e de gente que lê sorte: cartomante, quiromante, necromante, astrólogos, médiuns e outros semelhantes. Mas Deus não permite coisas com estas ao seu povo. O Espírito Santo, e o Senhor Jesus não invadem corpos, ou templo vazio, como satanás.

Jesus só habita em nós se permitirmos a sua morada. Ele não nos força a fazer nenhum sacrifício ou oferendas, porque Jesus é liberdade para a nossa vida hoje e futura.

Jesus nos libertou de toda escravidão do pecado nos tornando filhos de Deus, ( Mateus 11 : 27) “Toda a verdade foi confiada a Mim por meu pai. Só o pai conhece o Filho, e o pai é reconhecido somente pelo Filho e por aquele quem o Filho o revela. Venham a mim Eu lhes darei descanso todos que tem trabalhado tanto debaixo da escravidão, carregando peso. Levem o meu jugo - porque ele se ajusta perfeitamente-e deixem que Eu lhes ensine que sou meigo e humilde, e vocês acharão descanso para vossas almas; pois só Eu faço vocês carregarem cargas leves”.

A humanidade e regida por duas forças espirituais sendo uma de Deus, e o outro lúcifer, estes tem seus anjos para prestar-lhes serviços, que através de suas ordens fazem o que os seus senhores lhes ordenam.

Assim como o Senhor enviava anjos para falar com seus servos satanás também faz o mesmo, só que ele vem para destruir, porque é inimigo de Deus, Deus quer que toda alma seja salva, mas “porém” satanás quer destruí-la, porque ele é o destruidor. E inimigo de Deus desde a criação do mundo, tudo que ele faz para os seus servos e ilícito ajuda seus seguidores a conseguirem riquezas desonestamente porque ele é sujo. Tudo que ele faz tem um preço a pagar, exige que seus cavalos o adorem com oferendas, sacrifício de animais. Em muitos casos ate mesmo seres humanos são sacrificados para adoração satânica.

Nenhum ser humano que serve a Deus de todo o seu coração deseja mal ao próximo, ou presta adoração a ídolos ou a deuses, porque devemos amar a Deus sobre todas as coisas, Ele é único e este é o mandamento. Não deixe o seu corpo ser habitação de demônios ou cavalo que carrega espíritos satânicos. Deixe Jesus morar em seu coração e as perturbações sumirão de sua vida, tenha paz em Jesus.




Texto editado por José Simião

11/04/2011