sexta-feira, 1 de abril de 2011

SE CRERES VERAS A GLORIA DE DEUS

Evangelho de São João Cap. 11 ver 21-27

Quando Marta irmã de Lazaro veio ao encontro de Jesus disse-lhe se o Senhor estivesse aqui meu irmão não teria morrido, ela tinha certeza que se Jesus estivesse em sua casa logo que foi avisado seu irmão Lazaro não teria morrido.
Jesus poderia ter socorrido a Lazaro logo que foi avisado, mas os planos de Deus não era este, Jesus esperou que lazaro fosse levado a óbito, porque este era o plano de Deus, para que o nome de Jesus fosse glorificado, as vezes pedimos a Deus e Ele não nos responde na hora, então enchemos os nossos corações de duvidas sobre o poder de Deus, Deus tem tudo para seus filhos mas porem na hora certa.
Era necessário que lazaro morresse para que o nome de Jesus fosse glorificado.
Podemos crer que Marta e sua irmã Maria confiavam no senhor, Deus age Na hora certa. Muitas vezes Deus não responde as nossas orações porque não estamos preparados para receber a suas bênçãos. Em uma época da minha vida eu havia feito um bilhete e colocado na contra capa da minha bíblia pedindo a Deus que me desse uma oportunidade para comprar uma casa, se passaram muitos anos e eu nem me lembrava mais, certo dia eu estava em minha loja quando chegou um cidadão e me ofereceu uma casa ainda em construção “mas” com um preço que qualquer um compraria, então comprei a casa, mas eu não estava preparado para receber esta benção, dentro de três meses vendi o imóvel porque eu era irresponsável e não estava preparado para receber tal benção, eu não sabia administrar o meu dinheiro. Eu era um evangélico descarado viciado em jogatinas comprava equipamentos ilegais do Paraguai para vender em minha loja perdi a minha loja e a casa que Deus me confiou em maquinas de caça níquel. Com isso eu aprendi que Deus age na hora certa, e quando pedimos algo para Deus devemos contar-lhe para que fim seja usado. Muitos crentes pedem para Deus ajudar-lhe a comprar um carro e depois que recebem ficam fazendo graça no transito ou ate mesmo abandonam a casa do Senhor porque não tem mais tempo para Deus, outros usam as bênçãos recebidas para escandalizar o nome de Deus, ficam orgulhosos arrogantes. Tudo que recebemos de Deus deve ser para sua honra e gloria.
A minha palavra de Hoje é se creres na hora certa veras a gloria de Deus, digo na hora certa porque muitos pedem a Deus soluções de problemas que nós mesmos podemos resolver, basta você dizer eu creio Senhor assim com Marta disse, Jesus ouvira a sua oração.
Lembrando-vos que Deus só resolve problemas que não estão ao alcance do ser humano, dores de cabeça, caroçinhos e unhas encravadas, micoses procure um medico. Deus é o Senhor das coisas impossíveis, outro detalhe Deus quando age para curar alguém a benção acontece na hora, não é necessário campanhas ou mandingas como copo com água, lençinho, e rosas para ser curado nem Jesus nem os apóstolos faziam campanhas para curar, se você crê e não recebe a benção, quem esta orando por você esta em pecado, basta você crê porque se creres veras a gloria de Deus.

A graça e paz do Senhor Jesus

Texto editado por José simião

01/04/2011
VOCÊ QUER RECEBER LIVROS GRATUITAMENTE
Clique no link THE NEW LIFE MISSION