quinta-feira, 31 de março de 2011

COMO NÃO ACREDITAR EM DEUS?

Há muitos anos passado diziam que o computador era uma maquina inteligente, más na minha opinião inteligente é o seu inventor, também Dizem nos dias de hoje que o homem é um ser inteligente, mais inteligente e o seu Criador. Quantas belezas existem na face da terra,são tantas tudo isso torna mais difiçel de não acreditar na existência de Deus, olhe para a natureza veja como tudo é perfeito, as quedas d,agua, as montanhas, as flôres, os animais até mesmo o deserto e lindo. É impossivel acreditar em uma teoria cientifica que tenta provar que tudo aconteçeu, por um certo efeito que ate hoje não prova nada de concreto. São milhares de especie de vidas cada uma com seu formato e comportamentos diferencidos um dos outros. Crendo em Deus o mundo já vive um cáos, imaginém se passarmos a não crêr em Deus. Afinal qual benefiçio traria o ateismo para o mundo? será que acabaria as guerras as prostituições, seria o fim da fome o desinteresse dos governos pelas nações, acabariam os presidios, as escolas melhorariam,o amor pelo proximo estaria em alta. Uma das razões que ainda mantem um pouco de amor nas pessoas é crêr na existençia de Deus. Um ser humano que crê e respeita a Deus pensa muito antes de cometer infração. Uma das provas que mostra a falta de paz por não crêr em Deus, são estes paises onde costantemente estão em guerras, tiram vidas de inocentes, homens sem amor á propria vida se transformam em homens bombas, será que vale a pena deixar de acreditar em Deus,será que os homens são realmente inteligentes. Somente a palvra de Deus nos adivertira para fugirmos dos erros, respeitar os nossos semelhantes, graças as pessoas que se dedicam em pregar o evangelho muitos sairam do mundo do crime.
Talvez você me respondera dizendo-me que as igrêjas estão cheias de tranbiqueiros, concordo, mas não existe nenhum homem perfeito na façe da terra.
Um amigo me mostrou varias fotos de miseria por todas as partes do mundo, e me perguntou que Deus é este o seu, eu o repondi o proprio homem gera as suas desgraças, por suas ganaçias, falta de amor ao proximo, e mais Deus nos deu a liberdade para escolher qual caminho á seguir, se queremos seguir o caminho que satisfaz os nossos desejo assim seja.

Texto editado por José Simião
31/03/2011